SORTEIO: Livro Eu Sem Você

Olá gente bonita! 

O Márcio do Blog Um Baixinho nos livros, blog do qual sou colaboradora, está sorteando em parceria com a Editora Arqueiro o livro Eu Sem Você. Obra escrita pela autora Kelly Rimmer publicado este semestre pela editora. E nós aqui do Blog Pensamentos estamos juntos nesta divulgação torcendo para que vocês participem e, desde já, desejando sorte a todos. 


 Vamos às regras para o Sorteio?

Regras Obrigatórias
**Residir ou ter endereço de entrega no Brasil;
**Deixar um comentário nesta postagem avisando que está participando, pois gostaríamos de saber quantas pessoas estão participando. Ok?
**Preencher o formulário a seguir.

Ps: São apenas duas opções obrigatórias e o restante, chances extras. "só precisa fazer se quiser"! Mas vale lembrar que aumenta sua chance de ganhar esse livro."




OBSERVAÇÕES
*Será enviado um e-mail para o (a) vencedor (a) e o (a) mesmo (a) terá até 48 horas para responder com os dados "que será pedido", caso contrário será feito um novo sorteio;
*O livro será enviado pela editora;
*A editora não se responsabiliza por extravios dos correios ou endereço incompleto/errado;
*A editora postará o prêmio em até 45 dias;
*O sorteio é válido de 08/07/2016 até 08/08/2016 e o resultado sairá nessa mesma postagem em até 7 dias após o encerramento;
*Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo umbaixinhonoslivros@outlook.com

BOA SORTE!

Para saber um pouco mais sobre a obra:

Sinopse do livro: Eu sem você é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos. Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco. Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah. Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la. Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer. Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida. Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.


Postar um comentário

11 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3