Parceria com autores: Camila Pelegrini


Olá! Estamos aqui para apresentar a vocês a autora Camila Pelegrini, nova autora parceira aqui do Pensamentos. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Camila pelo Facebook fiquei encantada com o carisma dela não pensei duas vezes em me inscrever para a seleção de parceiros. E aqui estamos nós apresentando a vocês um pouquinho do trabalho dela e nos preparando para muitas novidades! 



Sobre a autora:


Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros nos pés, Camila Pelegrini (23 anos), estudante de direito e professora de inglês, descobriu-se também escritora. A jovem autora de Sombras do Medo acredita que livros possuem mais força do que todos os X-MEN reunidos, e por isso, une em suas obras as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor.

Neste primeiro momento de parceria com a autor traremos para vocês nossa impressões sobre o livro Zoe. Deixei a sinopse aqui abaixo para que vocês já possam se familiarizar com obra! Vejam:






Sinopse:
O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?  Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente. Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.  É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram. Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".

Skoob

E aí! Curiosos!? Já leram alguma obra da Camila? Conte pra gente ali nos comentários!

Ahh!!! Aproveitando este momento aproveito para agradecer à camila pelo carinho e pela confiança. um prazer fazer parte deste grupo de parceiros! Beijinhos! 

Até breve!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que legal Vanessa! Parabéns pela parceria... Tenho o primeiro livro dela aqui na minha estante e não vejo a hora de ler, pois estou esperando um tempinho em minhas leituras para ler.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    Primeiramente, Parabéns pela parceria!!
    Me interessei muito pela escrita da autora, ainda não conheço o trabalho dela, mas a sinopse do livro "Aos olhos de Zoe" me chamou a atenção e pretendo conhecer mais o trabalho dela.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3