Lançamentos Planeta - Novembro


E hoje é dia de novidade! Prontinhos para conferir os novos títulos da Editora Planeta!? Então chega mais!


O ÓBVIO QUE DESCONHECEMOS, Lançamentos, Editora Planeta, Literautra, Livros, Blog Pensamentos Valem Ouro


O ÓBVIO QUE IGNORAMOS

Usando exemplos concretos de pessoas como Gisele Bündchen, Sylvester Stallone, John Kennedy, entre muitos outros, o autor nos mostra o que diferencia as pessoas com resultados extraordinários das demais: princípios simples e óbvios, mas geralmente ignorados pela maioria.
Pessoas de sucesso seguem uma lógica óbvia e simples, mas muito poderosa. Ao colocar luz sobre essa lógica, Jacob Petry oferece um fascinante padrão de atitudes que facilmente pode ser aplicado por qualquer um que queira explorar ao máximo seu potencial.



  A HISTÓRIA DO SÉCULO XX, Lançamentos, Editora Planeta, Literautra, Livros, Blog Pensamentos Valem Ouro


A HISTÓRIA DO SÉCULO XX 

Ano a ano, Martin Gilbert narra os eventos mais importantes do mundo: desde o despontar da aviação até florescimento da era tecnológica; da Primeira Guerra Mundial à posse de Franklin Roosevelt como presidente dos Estados Unidos e Hitler como chanceler da Alemanha; das guerras na África do Sul, China, Etiópia, Espanha, Coreia, Vietnã e Bósnia ao Apartheid, a corrida armamentista, a aterrissagem na lua e a alvorada da era computacional. Gilbert vai da revolução húngara aos confrontos entre israelenses e palestinos; do colapso do comunismo no leste europeu à dissolução da União Soviética. Como sempre, Gilbert intermeia influências da arte, literatura, música e religião assim como ressalta desastres tanto naturais quanto provocados pelo homem para melhor compreensão dos fatos. O resultado foi descrito como “fascinante” por Henry Kissinger.

 
A SABEDORIA DE PAPA FRANCISCO, Lançamentos, Editora Planeta, Literautra, Livros, Blog Pensamentos Valem Ouro


A SABEDORIA DE PAPA FRANCISCO
Tome este Evangelho e carregue com você. Leve-o em sua bolsa ou em seu bolso, leia muitas vezes, uma passagem todo dia. A Palavra de Deus é uma luz para o nosso caminho! Vai lhe fazer bem. PAPA FRANCISCO
Aos poucos, Papa Francisco vem mudando a face do catolicismo romano. Ele foi capaz de gerar abertura e otimismo em uma instituição quase imutável. Aproximou-se dos não católicos com sinceridade, humildade e amor.
Seus ensinamentos são constantemente elogiados e partilhados por todos. Explorando temas como fé e oração, amor e família, paz e pobreza, esta seleção de ensinamentos chega a todos que admiram Francisco e são inspirados por sua sabedoria.  

 
EM BUSCA DE CÁTIA, Lançamentos, Editora Planeta, Literautra, Livros, Blog Pensamentos Valem Ouro


EM BUSCA DE CÁTIA
Nesta ficção inspirada em fatos reais, escrita a quatro mãos com o dramaturgo Ricardo Sil, a apresentadora do programa Mulheres, Catia Fonseca, conta sua própria história a partir da separação depois de um casamento de 27 anos, dos percalços da nova vida de solteira à reinvenção profissional, com direito à descoberta de um novo – ou antigo – amor.
Personagens reais, como o atual marido de Catia, o diretor Rodrigo Riccó, e imaginários, como a terapeuta B. Tany e a aspirante a chef de cozinha Rayanne, se misturam numa trama que envolve os bastidores da TV, receitas de família e muito humor, além de uma mensagem de inspiração para mulheres que querem recomeçar.
A trama começa numa viagem logo após a separação. Quando reavalia o passado, Catia tem consciência de que a vida foi boa: uma carreira de sucesso como apresentadora de TV, dois filhos independentes que começam a deslanchar em suas profissões. Foi no intervalo entre a saída de cada um deles de casa que começou a pensar mais em si e no tanto de vida a desbravar. Com a sensação de que muitas mulheres, ao passar dos quarenta anos, desistem de ir em busca da felicidade, decide se reencontrar. Não sabe para onde o destino vai levá-la, mas quer estar atenta a cada possibilidade.

 
Lançamentos, Editora Planeta, Literautra, Livros, Blog Pensamentos Valem Ouro


A REPÚBLICA DA PROPINA
Um dos criadores da lei da ficha limpa, o juiz Márlon Reis trabalhou por quase duas décadas no interior do país acompanhando processos eleitorais. Também leu mais de mil sentenças da Justiça Eleitoral, além de estudos internacionais. Essa imersão em histórias de compras de voto e outras fraudes originou este romance que, nas palavras do autor, “não é bem uma ficção; é uma trama baseada num realismo nada fantástico”.
O narrador é Cacá Furtado, assessor do deputado federal Cândido Peçanha – que, por sua vez, protagonizou o best-seller O nobre deputado, publicado por Reis em 2014. Em A república da propina, Cacá relata histórias inspiradas em casos reais, como o do prefeito eleito que mandou capangas retirarem a caixa d’água de uma eleitora ao descobrir que ela votara em outro candidato – e se tornou o primeiro político do país a perder um mandato em virtude da compra de um único voto.
Ao longo dos anos, Cacá descobre sua vocação: escrutinar almas em busca de favorecimentos. Seja o velho Jonas, disposto a fazer campanha em troca de remédio para impotência, seja o candidato Dinho do Filé, massacrado nas urnas depois de se recusar a presentear sua comunidade, todos fazem Cacá perceber que a dignidade sempre está à venda. É tudo uma questão de saber o preço de cada um.


 Por enquanto é isso minha gente! Além desses a editora traz outros títulos interessantes vocês podem conferir no site www.planetadelivros.com.br Acessa lá! 

Até mais!

Postar um comentário

0 Comentários