Autores Parceiros: Mar'Junior

Hoje é terça -feira, dia de novidades sobre nossos autores parceiros. E vamos começar apresentando pra vocês nosso novo autor parceiro Mar'Junior.  Vem comigo pois tenho certeza que vocês vão curtir a novidade sobre ele e sua obra!



Sobre o Autor
 
Mar' Junior é autor, diretor, compositor e produtor do espetáculo "Bullying", que já está em cartaz há 14 temporadas com mais de 500 mil espectadores pela Cia Atores de Mar'.

"Pepita - passei a minha infância e adolescência sendo perseguida, sofrendo bullying", escrito em agosto de 2015, foi uma adaptação do espetáculo teatral de mesmo nome e é inspirado em uma das alunas de teatro de Mar'. 

O objetivo do autor sempre foi levar esta discussão com mais profundidade, saindo do campo das salas de aulas, tendo a ficção juvenil como aliada e expondo a veracidade dos fatos.

Mar' Junior também é autor do livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo" e mantém um blog com atualizações diárias sobre o tema Bullying.


Sobre a obra

Como dito anteriormente o livro Pepita  é a adaptação de uma peça, de mesmo título escrita pelo autor e atualmente está disponível em formato Digital na Amazon. Mas além do livro digital o autor está com um projeto superbacana para publicação do formato físico da obra e para isso criou uma  ação no catarse para arrecadar fundos para a publicação da obra. Neste site vocês poderão encontrar mais detalhes sobre o livro e sobre os trabalhos realizados pelo autor e o grupo Cia atores de mar. 




Segue abaixo a capa e a sinopse do livro
Conheça apoie!





Sinopse A história de PEPITA acontece no último dia de aula do ensino médio, no dia de sua formatura. Ela, deitada num sofá na biblioteca, onde sempre gostou de estar, relembra o seu passado, como chegou naquela escola aos 2, 3 anos de idade e que foi perseguida esses anos todos, sofrendo bullying. PEPITA nasceu num lar tão rico, que as suas próximas dez gerações não precisarão trabalhar. Menina bonita, magra, com dentes perfeitos, inteligente - lê muito -, desportista - ganhou tudo pela escola -, participativa nas atividades diárias normalmente, como Grêmio estudantil e aluna de notas excelentes. PEPITA tinha tudo para não sofrer bullying, mas o inverso aconteceu e ela não sabe até hoje porque Canina e sua turma a tratam tão mal e aprontaram com ela nesses últimos 15 anos, que ela espera nunca mais revê-las. PEPITA teve algumas perdas importantes na sua vida neste período, mas também teve encontros extraordinários. Sua relação com seus pais é a melhor, dentro do planejado com eles, só se comunicando por intermédio de bilhetes que são colocados num quadro no segundo andar da sua casa, onde ficam os quartos. PEPITA mostra que não precisa ser negro, pobre ou favelado para ser mau-caráter, basta ter uma família desestruturada para que isso venha à tona.


Gostou! Então fique ligado porque loguinho teremos resenha da obra aqui em nosso blog! 

Enquanto isso acesse 


Postar um comentário

0 Comentários