Momento Pipoca: Aquaman

E aí Pensadores! Tudo bem com vocês?
Quanto tempo em! Sei que recentemente foi uma postagem aqui no blog indicando livros, mas blogueiro que é blogueiro precisa saber se expressar. (risos)

Hoje venho indicar um filme que assisti recentemente em minha tv por assinatura e antes que falem já vou dizendo que não pude conferir na estreia e/ou cinema por que infelizmente quando fui para ir nas telonas acabei tendo um contratempo e somente agora tive a oportunidade. Tudo bem?

O filme que venho indicar hoje é...






A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.



Como bem sabemos nesse filme conhecemos Arthur Curry um Meio Humano/Meio Atlante filho de Tony Curry dono do farol e Atlanna Rainha de Atlântida. Tudo começa quando Tony encontra Atlanna ferida na beira da água bem nas pedras ao lado do farol e a leva para casa! De início Atlanna acha que querem machucá-la, mas Tony demonstra que está tudo bem e ela poderia se tranquilizar.

Dias passam e ambos tem Arthur o fruto de um amor que nunca deveria ter existido. Tempo se passou e o rei de Atlântida descobre o paradeiro da Rainha e ordena que seus soldados a levem de volta. Guerreira como sempre, Atlanna luta para não à levarem.

Quando tudo termina se vê obrigada a deixar Arthur com Tony e ir de encontro a um casamento que não queria, prometendo um dia voltar em qualquer amanhecer. O tempo vai passando e Arthur é treinado por Vulko para um dia assumir o que é dele por direito, mas Arthur sempre se perguntava o porquê de sua mãe ter o abandonado até que descobre que ela havia sido exilada para o fosso.

Já nos tempos atuais conhecemos David Kane que junto com seu pai invadem um submarino e matam pessoas que não tinham nada haver com aquilo. Nesse instante Arthur aparece, mas com o apelido de Aquaman.

Ele luta para derrotar os invasores e em um impulso deixa o pai de David para morrer afogado, ganhando assim um inimigo. Horas depois conhecemos Mera que o obriga a lutar com Orm meio irmão de Arthur que quer dominar os sete oceanos e assim se tornar o senhor dos mares.

Arthur nega, mas uma tragédia quase acontece e enfim nosso protagonista decide ir a luta sem querer uma coisa que ele não está nem aí.



O que posso falar dessa obra? Apenas posso dizer que me deparei com um dos universos que mais amo no mundo literário. Para terem noção de quanto gosto do fundo do mar, ligue um dos meus computadores e veja o papel de parede. (risos)

Por muitas vezes achei cenas dessa obra muito engraçadas e sem sombra de dúvidas você terá aquele frio na barriga com tanta adrenalina. Tem personagens que você pensa que vai ser uma coisa e acaba por te impressionar e muito.

Mas enfim! Esse é o resumo do filme e minha breve opinião. Comentem aí em baixo o que acharam e não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais "além claro de me seguirem também nas minhas redes sociais".


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima.
Tchaau

Postar um comentário

0 Comentários