Poemas Traduzidos: Ardência Poética

Essa quarentena está sendo tensa, mas tem me trazido algumas boas criatividades! Bem que já ouvi dizer que o ócio quando usado para a criatividade pode produzir bons resultados. Não seu se são bons os meus resultados, mas tenho apreciado as ideias que tem surgido por aqui. Afinal, é o que tem me deixando mais tranquila para enfrentar a loucura deste tempo tão amargo. 



A querida Isadora Espinosa, que apresentei a vocês há alguns dias também tralha com traduções e faz este trabalho de forma singular! Então, propus a ela parceria em um pequeno projeto pessoal para traduzir algumas de minhas poesias. Ela aceitou e eis que estamos aqui para compartilhar com vocês este belo resultado poético!

Era um sonho antigo ver minhas linhas em outro idioma, então quando a ideia chegou achei importante lançá-la e trazer as boas novas aqui para vocês. Espero que gostem e que acompanhem as novidades que estão pipocando por aqui. Vamos ao poema?


Para ler melhor clique na imagem para ampliá-la

poemas traduzidos, traduções, poemas, versos, literatura Nacional, Vanessa Vieira, Isadora Espinosa, Autores Nacionais, Poetas, literatura, Literatura e cultura


E aí, gostaram do resultado? Eu amei demais e já estou ansiosa pelas próximas traduções! Loguinho trago aqui para vocês, Mas enquanto elas não vêm, vou deixar uma notícia importante aqui. A Isa está aceitando trabalhos de tradução de ABSTRACTs .

Então, se você está ou conhece alguém que busca ajuda de um profissional para fazer este trabalho envie um Email para a Isadora. Tenho certeza que ela ficará feliz em atender você! Entra em contato, não deixa passar o tempo!

Segue o Email: 
isadorapaivaespinosa@gmail.com

Abraço fraterno!
Até breve!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ardência Poética maravilhosa. Gostei muito de ler
    .
    Bom fim de semana
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O trabalho é realmente incrível, acho lindo quem trabalha e sabe fazer traduções, e acho maravilhoso você ter contos publicados. Eu espero em breve mais um livro seu.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3