Antologia Palavras que Iluminam

 Olha eu aqui novamente com muitas novidades!!! 

Pois, é minha gente! Este tempo sombrio de pandemia também tem sido revelador. Estamos nos reinventando e aprendendo, na prática, que a mudança não tem hora para chegar e que sim, devemos estar prontos para encará-la venha ela como vier!  

Tenho visto milhares de talentos sendo apresentados pelas redes e isto muito me tem alegrado. Afinal, este cibermundo que parecia ser 'privilégio' de alguns, agora passou a ser habitado por muito mais pessoas. Com milhares de poréns, mas isto hoje não vem ao caso! 

Foto de Divulgação

O fato é que em meio a este turbilhão de novidades a Academia de Letras e Artes de Cabo Frio (ALACAF), presidida pela escritora Jaqueline Brum, nos trouxe um belo presente literário. Presente este que chegou para acalentar corações e trazer brilho aos nossos olhos. 

Tudo começou com o belo Sarau Virtual ESPERANÇA, onde amigos e acadêmicos foram convidados a gravar um vídeo ledo ou declamando poesias sobre o tema proposto. Foi um dia lindo demais e vocês podem conferir o resultado lá no canal do Youtube (clique aqui). 

Depois desta festa linda passamos para a confecção do eBook,  Palavras que Iluminam. Esta obra linda que hoje venho apresentar a vocês! 

O livro reúne poemas e crônicas e conta com a participação de mais de quarenta autores, todos com uma única intenção. Iluminar e acalentar os corações dos leitores que, de alguma forma, encontram na palavra seu porto seguro! 

Dá uma olhadinha nesta sinopse:


Inspirador não é? Eu estou muito feliz de poder fazer parte desta história junto à ALACAF. Desta vez, além de participar da antologia com o poema Fio de Esperança, eu também pude usar a criatividade para trabalhar na edição do livro. E foi uma experiência singular!

Por esta vivência magnífica, agradeço à Jaqueline Brum pela confiança e a todos os colaboradores que participaram e nos encantaram com textos tão maravilhosos!  

E você que já está curioso para conhecer o eBook. Dá um pulo lá na Amazon. Ele está no valor de R$ 9,99 e se você for Assinante Unlimited está 'de graça'. Corre lá!

 
Até loguinho!

Postar um comentário

0 Comentários