Corrente de Ouro para 'As modistas'

 Olá pessoal! 

Aubra joias, corrente de ouro, acessórios, ouro, peças de ouro, literatura e moda

Quem aí já leu a série As Modistas da Loretta Chase? Já fiz resenha dos três primeiros livros aqui no blog e quem me acompanhou sabe que eu tenho gostado muito da produção da autora. 

O universo de As Modistas é rodeado pela busca da beleza, para elas a escolha correta da roupa pode muito efeitos. E, ao longo das histórias, elas nos mostram que sim, esse pode ser um indício verdadeiro.

E se as roupas são importantes para elas penso que vocês já podem imaginar que também faz parte dessa linda composição os acessórios. Pois sim, eles são importantes! 

Confabulando aqui as ideias, fiquei imaginando como seria  a reação das modistas se encontrassem os lindos artigos oferecidos pela Aubra Jóias? Cheguei à conclusão que elas não resistiriam, porque de fato a empresa oferece peças lindas que fazem a diferença na hora de compor um look com estilo refinado! 

Escolhi então, duas irmãs modistas para presentear com a linda Corrente de ouro branco que encontrei na loja.   

A primeira foi a linda da Marcelline, a irmã que cuida das demais, que está sempre a frente quando a ordem é defender o projeto de vida das irmãs. Para a Marceline eu daria a Corrente de Ouro 18k feminina 40cm singapura tricolor.  Penso que esta peça representa bem a força que esta família literária nos traz. Parece com aquele cordão de três dobras. Achei lindo, vejam!

Aubra joias, corrente de ouro, acessórios, ouro, peças de ouro, literatura e moda
 
 
A segunda correntinha que escolhi vai para a modista Sofia! Que mulher forte minha gente! Sabe aquela personagem decidida. Eis nossa irmã escolhida! Para ela, escolhi a Correte de ouro 18k feminina veneziana 45 cm em ouro branco.  Acho que combina super co m a personalidade dela.

Aubra joias, corrente de ouro, acessórios, ouro, peças de ouro, literatura e moda
E você gosta de correntinhas? Costuma usar alguma para compor seus looks? Já leu a série as modistas. E.. Já correu para visitar a Aubra joias? Passe lá e depois me conta suas impressões  aqui nos comentários!

 

Por hoje é isso minha gente! 
Até breve e boa leitura para vocês!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não conhecia esses livros, mas acho que me iam agradar muito!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3