Títulos que não podem faltar na sua estante!

Estamos em ritmo de Book Friday e embora o tempo não esteja para gastos elevados, vale a pena ficar por dentro das novidades literárias. Concordam comigo? Então, foi pensando nisto que trouxe algumas dicas que achei bem legais para você que está aí sem saber o que escolher para a sua próxima leitura!

Book Friday, dicas de leitura,dicas literárias, Títulos que não podem faltar na sua estante, literatura, leitores, que livro escolher para ler, novidades literárias, blog pensamentos valem ouro

Então, chega de conversa e vamos às dicas!

Dica 1  - As aventuras de Arsène Lupin

Se você está ligado na Netflix, deve saber que Arsène Lupin é o grande assunto da vez. Isso se deve ao  fato de que há alguns meses o Streaming lançou a série com o título Lupin. No enrendo conhecemos Assane Diop que tenta vingar injustiças vividas por sua família e para isso baseia-se, nas Grandes aventuras de Arsène Lupin. 

Era de se imaginar que com tantas histórias curiosas na série os livros de Lupin tomariam lugar de destaque nas estantes. E foi bem o que aconteceu. 

E já vou dizendo logo, se você ainda não leu nenhum exemplar dessas aventuras está perdendo uma boa dose de adrenalina e qualidade literária. Vale a pena assistir à Série que é curtinha e se deliciar com os livros. 

Em virtude da Book Briday encontrei o lindo box abaixo com um preço bem acessível. E tenho certeza que você também vai curtir. Basta clicar na imagem para conferir.

Book Friday, dicas de leitura,dicas literárias, Títulos que não podem faltar na sua estante, literatura, leitores, que livro escolher para ler, novidades literárias, blog pensamentos valem ouro

 

 Dica 2  - Box Aluísio de Azevedo

A segunda dica é para você que está procurando algo clássico da literatura brasileira. O box abaixo traz 3 obras incríveis do autor Aluísio de Azevedo.  

A discussão em torno da leitura dos clássicos de nossa literatura é sempre muito polêmica, mas em minha opinião vale muito  pena ficar por dentro de como a literatura era feita em nosso país há alguns anos. E mais, não importa em que tempo esta leitura é feita, desde que estejamos preparados e com vontade de fazê-la.  Não concorda? 

Então deixo aqui minha dica para este mergulho nos clássicos dos autores nacionais!

Box Aluísio de Azevedo, Book Friday, dicas de leitura,dicas literárias, Títulos que não podem faltar na sua estante, literatura, leitores, que livro escolher para ler, novidades literárias, blog pensamentos valem ouro 

 

Dica 3 -  E-books gratuitos

A terceira dica é para você que quer começar a ler E-books ou mesmo já está caminhando nesta estrada e está sempre em busca de novos títulos para alimentar sua estante virtual. 

Pois bem, no link abaixo você encontrará diversos títulos incríveis para ler gratuitamente, bastando apenas baixar um aplicativo em seu computador, celular ou tablet e criar uma conta se ainda não tiver uma.  Depois basta se deliciar com as leituras! Tenho certeza que você vai curtir a ideia! 

 Ebooks gratuitos, livros gratis, dica de leitura, o que ler na amazon, quero ler, lendo ebooks

 
 Bem meus queridos, por hoje são essas as dicas que eu gostaria de compartilhar. 
Espero que estejam bem e ávidos por uma boa leitura! 
 
 Obs.: Se gostou das dicas se apresse,
pois hoje é o último dia das ofertas 
da Book Friday

Até loguinho!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não conheço esses dois livros fiquei curiosa
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida! Gratíssima pela visita! <3

      Excluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3