Vamos organizar a semana?

 

Planner semanal, organização, Planner gratuito, plannser gratis, organização pessoal, planner gratis para imprimir

Lá se vão 17 dias do mês de janeiro do ano de 2024. Fizemos nossas metas e muitas estamos até executando. E não há nada melhor para manter o ritmo do que ter um espaço para organizar as ideias e as tarefas do dia a dia. Concordam?

Foi pensando nisso que resolvi compartilhar aqui o planner de mesa mensal que elaborei para usar ao longo deste ano. Ele serve par organizar leituras, posts, tarefas diárias da casa ou mesmo do trabalho. Imagine enxergar sua semana inteirinha de trabalho na sua escrivaninha, mural ou mesmo na sua geladeira! 

Veja também - Quadro dos sonhos/ Inspire-se

Bem, espero que gostem da ideia e, este ano tem novidade!! Estou deixando também o link que utilizei para elaborar o projeto, assim, caso goste da ideia e queira fazer alguma mudança antes de utilizar, você pode alterar o arquivo e ser feliz com sua rotina Organizada! 

Um abraço e Bom trabalho ao longo deste ano de 2024!


 
Até breve!
Vanessa Vieira

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei o planner! Além de ter ficado lindo, é muito prático. Eu já uso há alguns anos e não consigo ficar sem mais. Me ajuda muito a me organizar e não esquecer dos compromissos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal ter uma rotina bem organizada. Não tenho muito esta disciplina de organizar com agendas e planners, embora acho bem legal que consegui utilizar esta metodologia.

    ResponderExcluir
  3. mulher que lindo *o* eu amei, vou baixar quem sabe um dia uso, ficaria lindo de imprimir e colocar num caderno também pra usar, tipo caderno de discos. ficou lindissimo.

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu estou tentando usar esse ano um esqueminha assim, tipo planner mesmo. Procrastino muitas coisas do dia a dia e acho que dessa maneira, fica um pouco mais organizado.
    Achei lindo o projeto. Parabéns 😍👏👏👏👏

    Val

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa! Para que tudo corra pelo melhor é sempre bom planear antecipadamente.
    Gostei das dicas.
    Grato pela visita e gentil comentário no meu cantinho.
    Votos de um feliz fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ADORO a ideia e a execução. Ficou um mimozinho.
    Porém, por mais que eu tente, nunca consigo levar por muito tempo. Queria ser super organizada. Ainda mais que sou psicóloga... Mas, do meu jeito louco eu tenho conseguido dar conta.
    Porém, que eu queria... Ah, como eu queria ser toda arrumadinha e fazer funcionar um Planner!!!!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3