Maternidade - Modo Turbo

 Há trinta e sete dias, novamente, conheci o que é ser mãe!

Maternidade, puépera, recém-nascido, mãe de segunda viagem, maternidade, mêsversário
 

 Há seis anos conheci este amor infinito pela primeira vez. Foi um amor que mudou a minha vida. 

Eu achava que não poderia conhecer algo maior, mas Deus me mostrou ser possível. Agora tenho este amor dobrado. Eis surge uma mulher em estado de graça! 

Mas o amor traz consigo as demandas e cá estou cuidando delas! E, embora cansada e cheia de dúvidas sobre os erros e acertos, sigo amando a experiência de ser mãe de dois! 

 

Maternidade, puépera, recém-nascido, mãe de segunda viagem, maternidade, mêsversário

Estou vivendo um tempo de aprendizagens, pois em seis anos o mundo mudou, eu mudei e criança, embora tenha em comum a fase do desenvolvimento, nunca é igual! 

Assim, vou surfando no descobrimento mágico do mundo, marolando entre um e outros mil porquês. E, neste mesmo tempo, me reconecto com o início da vida e suas singelas belezas. Um verdadeiro vendaval que passa pelo jardim, que é belo e não tira as flores do lugar. Somente as deixam mais belas. 

Sinto que abro espaço para um novo eu. E, embora o poema esteja calado dentro de mim, a Poesia renasce diariamente diante dos meus olhos. Gosto imenso do que vejo!

 

Até Breve!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Bom dia de Paz, querida amiga Vanessa!
    Ser mãe é o único que vale a pena no mundo cão que vivemos.
    Cada filho é uma experiência. Nenhuma maternidade é igual.
    Curta bem as duas.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, esse momento é maravilhoso e deves mesmo viver intensamente. Eles crescem tão rápido... Logo terás saudades desse turbilhão de emoções e vivências! Já um mês do Daniel, voa!! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. parabéns! sim, deve ser uma alegria infinita, mas uma angústia enorme da responsabilidade. não se cobre tanto. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Adoro ser mãe! Atualmente de dois quarentões com 20 meses e meio de diferença e não foi nada fácil mas gratificante continua a ser! Tudo de bom... 💙😘

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo! Parabéns! Aproveite a fase que o tempo voa.
    Beijinhos em você e nos seus tesouros.
    She

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. Viva intensamente as etapas que são velozes com. Boa tarde.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3