Mudanças

Olá!

Como vocês podem ver o blog está passando por algumas mudanças. É certo que perdi as contas das vezes que troquei o Layout daqui. Mas sou instável, então viro um camaleão e visto as várias cores possíveis que eu quero!

Acho que fui movida pelas ondas do novo ano que chegou.


Espero que tenham gostado da nova casa e espero também que seja uma mudança longa, mas cheia de mini-mudanças (rsrs). 



Mas não é somente desta mudança que quero falar com vocês. Mas sim, convidá-los a olhar os marcadores novos quer surgiram e que ainda surgirão aqui no blog! Alguns já estão ativos

SÉRIE POEMAS INFANTIS - Um marcador compartilhado com o blog Poemando com Pequenos e com o blog Vidráguas onde me dispus a criar uma série de poemas para os pequenos. Cliquem no link e confiram.
  >>> AQUI <<<

IMPULSO (DI)VERSO - Marcador onde registro os poemas que vêm de relâmpago se instalam e ficam. Geralmente vem no meio de alguma leitura, de algum fato presenciado e por ai vai!

  >>> AQUI <<<

CONTO CURTO - Uma pratica que vi no Facebook e em um blog que visitei. Adorei a ideia. Tentei e gostei do resultado. Conto curto são histórias curtinhas com sentido ou não que vou registrando aqui. Ainda recente mas espero que se multipliquem!

>>> AQUI<<<

CONVERSOS - Um cantinho criado para as conversas poéticas. versos inspirados em autores que leio ou em pessoa que com as quais convivo e pelas coisas que me cercam também. Versos começados em outrem e trabalhos em mim e quem sabe poderão continuar sendo escritos por outrem! 

>>> AQUI <<<

VERSOS IN VIDÁGUAS - Poemas e outros trabalhos publicados às quartas-feiras no site Vidráguas!

>>> AQUI <<<

***

Os próximos marcadores virão em breve. fique atento ao final das postagens! 
Um abraço a todos
Vanessa Vieria

Postar um comentário

0 Comentários