Entrevista: União dos Autores (1\4)

Olá gente. Vamos conhecer um pouquinho mais de nossos parceiros do grupo União dos autores? Este mês os autores responderam, cada um, a duas perguntas. Vamos saber  que dica eles dão para quem está iniciando e qual estilo eles escrevem. ? 

Dividi as respostas em quatro postagens. Vamos conferir?

Vejam as perguntas:


P.1 - Que conselhos você daria para quem está iniciando a carreira de escritor? 
P.2 - Qual gênero/ estilo você escreve? .


Resposta:  Giselle Trindade - Morgana e Charles 


R1: Bom, primeiro de tudo, tenha persistência e muita vontade de trabalhar. Leia e estude bastante, revise seu texto e se possível procure sempre a ajuda de profissionais.

R2:  Romance de Fantasia.

Link para compra: http://modoeditora.com.br/loja/romance/morgana-e-charles-pre-venda-em-ate-20-dias-utei



Resposta: William Saints - Essência


R1. Escreva, escreva e escreva. Se esse for seu sonho faça-o se realizar, e nunca, nunca desista mesmo que aconteça ou o que digam algo em relação a esse dom que não é valorizado no Brasil.

 R2. Sou uma pessoa muito romântica e isso se retrata no meu gênero literário, romance é a minha praia com uma boa dose de sobrenatural



Resposta: Dayana Araújo - A Garota do Ônibus




R1 - Tenha muito paciência! Nem tudo são flores neste caminho, é preciso pesquisar muito, desde revisores a editoras. A carreira é árdua e irá aparecer mais motivos para desistir do que insistir. Confie no seu trabalho e vá em frente, não se deixe abater pelas pedras que irão aparecer em seu caminho.As coisas acontecem na hora certa e se você trabalhar por isso, sua hora também vai chegar.

R2- .Escrevo chick-lit, teen, jovem adulto.

Facebook: https://www.facebook.com/dayana.karoline.5 


Amanhã teremos mais respostas aguardem! 

Vanessa Vieira


Postar um comentário

0 Comentários