Entrevista:União dos Autores (2\4)

Vamos à segunda etapa da entrevista com nossos autores parceiros? #UniãoDosAutores



P.1 - Que conselhos você daria para quem está iniciando a carreira de escritor? 
P.2 - Qual gênero/ estilo você escreve? .


Resposta: MS Dehlia - Anjo Vendido e Gringos Online


 R1- Leia, leia sobre tudo! Do rótulo das embalagens de produtos industrializados aos livros clássicos, sem preconceitos de origem das obras.

R2- Minha disposição para escrever é o meu limite, escrevo o que me vem à mente.



Resposta: Gisele Souza - Inspiração




R1 - Escreva e leia muito, estude e nunca desista. Tenha em mente que escrever não é uma obrigação, mas um prazer. Algo que você tem que fazer primeiramente para você. Seja seu maior critico, escreva o que gosta de ler. Persista e lute por aquilo que almeja, sucesso e reconhecimento é o resultado de muito trabalho e dedicação.

R2 - Eu escrevo romance contemporâneo e romance erótico.Gosto de escrever com o coração, procuro colocar sentimentos em cada linha e assim fico satisfeita com o meu trabalho

lançamento: Bienal de SP


Resposta: Nanci Penna - Sombras da Série Os Guardiões


R1.  Perseverança. O caminho é longo, cheio de obstáculos, praticamente sem nenhum retorno financeiro, ás vezes dá vontade de desistir. Mas, é prazeroso e, cada conquista tem um sabor de vitória, saber que alguém gostou da sua história é gratificante, traz uma emoção indescritível. Ser um contador de história não é um estado temporário e um estado infinito.


R2. Gosto muito de fantasias, um livro, para mim é laser, gosto de viajar em suas páginas, de sair desse plano da vida real e partir nesse trem sem destino. Então, é assim que escrevo; meu livro Sombras, por exemplo, é uma Ficção Fantasiosa, um Romance Sobrenatural.

Fanpage: https://www.facebook.com/OsGuardioes.NanciPenna


Resposta: Fabrício de Medeiros - O Sol da Meia-noite



R1- Sobretudo, escreva um livro o qual você gostaria de ler, um livro o qual você tornaria seu favorito, pois não tem nada pior que que escrever algo o qual não se gosta, simplesmente pelo fato de ser o mais comentado, ou até mesmo o mais vendido.

R2 - Romance Fantasia, amo principalmente a fantasia, por ser um gênero sem limites, o qual deixa aberto a imaginação. Na fantasia tudo é possível, realmente tudo.



E ai, Estão gostando? Amanhã tem mais! 
Vanessa Vieira








Postar um comentário

0 Comentários