Amelie Poulain - O desafio!



Como eu disse ontem ando correndo atrás do tempo perdido. Esta tarefa que vou apresentar a vocês faz parte da segunda semana de desafios do projeto Blogosfera. e neste desafio, tínhamos que escolher nosso filme preferido e tirar algumas fotos tentando reproduzir cenas do filme. 

Como vocês podem perceber tarefa nada fácil né!? Principalmente para os tímidos como eu. Mas resolvi encarar a vergonha e fazer as fotos. Mas por favor, reconsiderem, sou apenas uma iniciante nestes aspectos! 

O filme que escolhi foi O fabuloso destino de Amelie Poulain, tenho paixão por este filme, sou fascinada pela trilha sonora. É realmente um filem encantador. Escolhi algumas cenas que cabiam nas minhas possibilidades visto que eu mesma seria a fotógrafa, só em uma foto que tive a ajude abençoada da minha mãezinha querida. 








É isso gente! Espero que gostem! Eu gostei muito da experiência, 

Fiquem de olho nas outras participantes do projeto! 


Organizadoras :
Amannda | Aline | Paac 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ficou legal também amo esse filme..

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos meus filmes favoritos *---* Gostei da ideia e da sua escolha de filmes. A foto do guarda-chuva e da colher foram as que mais gostei, é tão Amélie. =)

    Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal essa iniciativa!
    gostaria bastante de participar um dia rs rs
    boa semana!!
    Beijo**
    TB do blog made with heart

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3