Liga Fotográfica: Janeiro #2


Olá! 

Hoje estou aqui para apresentar a vocês mais um lindo projeto fotográfico do qual comecei a participar. O Liga Fotográfica foi criado pelas meninas lindas Ana ChamileteDay e Analu que conheci no grupo Amigas Secretas e tem como proposta postar (10) dez fotos com (10) dez temas que foram selecionados por  (10) dez participantes, no caso as blogueiras que você verá no final deste post. 

Infelizmente não participei da primeira quinzena do Liga... Mas felizmente estou participando agora e estou adorando a ideia. E sim, é um projeto quinzenal... Saiba mais aqui

Bem, como entrei agora estou seguindo os temas que foram escolhidos na primeira quinzena. que são respectivamente: Vi por ai; textura; alegria; rosa; mudança; gordices; selfie; verão e rotina.

Vamos às fotos?


Vi por ai: Fiquei apaixonada por esta concha e por esta areia da praia que visitei junto a alguns amigos na semana passada. Como estava fora do meu território fiquei encantada. Registrei e trouxe para  admirarmos! 


Textura: Tema muito bacana, para registrá-lo usei a lente macro, (lentes para celular) e registrei a textura da cortiça novinha que comprei para fazer o meu mural de anotações. Gostei muito do resultado!

Alegria: Tem coisa melhor do que momentos em família e fazer as coisas que a gente gosta? Nesta foto registrei junto alguns dos bons momentos que me trouxeram muitas alegrias!


Rosa: A nova agenda do blog e as canetas lindas que comprei para registrar minhas atividades. Luz e um pouquinho de criatividade. Adorei fazer esta foto! =)


Mudança: Este foi um dos mais difíceis de fazer, até que avistei este tênis rodando aqui na porta de casa... Lembrei que as mudanças existem porque de alguma forma tomamos outros rumos, e, literalmente ou não só refazemos a rota quando ligamos os pés à mente. Vale a pena pensar sobre isso não acham? 


Gordices: eu nem sou muito de comer coisas assim... Bem, só um pouquinho vai...rsrs Ok!!! Só um pouquinho muito! hehehe, Este ai de cima foi um doce de banana com uma cobertura meio loucamente gostosa feitos por minha mãe. Nem preciso dizer que gostei né!? =)


Selfie: De quem foi essa ideia!!!!??? Eu adorei viu! sempre faço selfies, mas guardo no meu computador ou no celular... Algumas levo aos perfis... Mas a maioria fica guardada. Gostei do tema, pois nos leva a olhar para nós mesmos e encarar o que gostamos o que não gostamos e principalmente, nos aceitarmos como somos. Acho isso importantíssimo, embora eu saiba que o quão difícil é.


Verão: Estou In Love com esta imagem. também foi feita na praia de Jaconé. onde encontrei a conha da primeira foto. Um mar lindo, com ondas furiosas e encantadoras para fotógrafos... Para os banhistas um mar que requer bastante atenção (rsrs) 


Rotina: Dia vai dia vem, ano se finda e ano que chega... E a vida nos convida e segue. O calendário me traz forte esta questão da rotina. Ainda estou  criando meus argumentos para isto. por enquanto é só o que tenho a dizer!  

Para a próxima quinzena meu tema é: 

OLHOS


E ai gente linda, gostaram das fotos? Espero que sim. Eu adorei prepará-las para compartilhar com vocês. Não esqueçam de me dizer qual foi a preferida de vocês, vou ficar muito feliz em saber. 

Blogueiras que participam do projeto:


Um grande beijo!
Vanessa Vieira

Postar um comentário

7 Comentários

  1. adooooro as fotos, principalmente a primeira :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy! Que bom que gostou! ;)
      Grata pela visita! <3

      Excluir
  2. Olá, primeiramente, amei as fotos e amo projetos fotográficos !! Acho que fotografar é um modo super legal de depois de um tempo a gente olhar e lembrar sabe ?! minha favorita foi a da concha ! Beijos
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, as fotos ficaram lindas! Adorei todas elas, mas a minha favorita mesmo foi a do mar, ah, que saudade de ir pra praia! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br
    Resenha: Como Eu Era Antes de Você - http://youtu.be/-fD6coDFkZk

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos! To olhando blog por blog, e olha que nessa hora, sempre aprecio mais a de "gordices!" haha
    Beijos! *:
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotografias <3
    A fotografia aos ténis está linda,
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão lindaaas Vanessa!
    É ótimo ter você como participante oficial agora hahahaha!
    E adorei o tema, adoro meus olhos e vou amar fotografar!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3