Lançamentos Citadel Grupo Editorial

Olá pessoal!

Hoje vamos falar um pouco sobre o mais novo lançamento da Citadel. A Editora vem nos presenteando com diversas títulos bacanas e logo vocês verão outros aqui no blog. Hoje, por enquanto falaremos de  Atitude Mental Positiva e Think And Grow Rich


 

Atitude Mental Positiva, a obra é um clássico de Napoleon Hill que tem mudado milhões de vidas! Sua mente é um talismã secreto. De um lado é dominado pelas letras AMP (Atitude Mental Positiva) e, por outro, pelas letras AMN (Atitude Mental Negativa). Uma atitude positiva irá, naturalmente, atrair sucesso e prosperidade. A atitude negativa vai roubá-lo de tudo que torna a vida digna de ser vivida. Seu sucesso, saúde, felicidade e riqueza, dependem de qual lado você irá usar.











O Think and Grow Rich, é o produto final de mais de duas décadas de pesquisas conduzidas por Napoleon Hill. Famoso best-seller do autor, com mais de 60 milhões de cópias vendidas no mundo. A Citadel Grupo Editorial buscou preservar o manuscrito e lançar uma edição especial, se baseando na obra original de 1937. Uma edição brasileira, para os amantes da literatura americana e para aqueles que desejam aperfeiçoar seu inglês com conteúdo enriquecedor.







A pesquisa de Napoleon Hill começou quando Andrew Carnegie (o magnata do aço, considerado o homem mais rico do mundo na época) deu-lhe a atribuição de organizar uma Filosofia da realização pessoal. Hill entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. 

O estudo revelou os 13 princípios para o sucesso e seu segredo ainda não desvendado – o que esses homens têm em comum, e o que fizeram para serem bem-sucedidos? E o que fizeram os que fracassaram? Nesta obra Hill nos apresenta a fórmula para acumular fortuna, provando que a receita do sucesso é atemporal.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bem, confesso que nenhum dos dois lançamentos me empolgou... quem sabe algum outro da editora me agrade... =T

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um pouco de restrição com esses livros e palestras de como ficar rico. Acho que só quem enriquece mesmo é o palestrante. Rrsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3