H2H | Super dica para blogueiros!

Olá gente linda!


Hoje trouxe um post um pouquinho diferente para vocês.Bem há algum tempo me cadastrei no CBBlogers, no início achei que seria mais um site agregador de blogs, mas tenho me surpreendido demais com as notícias que tenho recebido por Email e pelos temas que vejo no site também!
Minha última descoberta. Linda por sinal, foi o site H2H. Gente, se vocês estão querendo monetizar o blog este é o momento. Então parem tudo e prestem bastante atenção. 

O H2H reúne diversas lojas e lá você pode procurar seus produtos preferidos, lojas preferidas... Dentre entras imaginarum, dafiti, walmart  e muitas outras...  E claro fazer suas lindas compras!!!

Ué, mas qual é a diferença??

A diferença é que no H2H você recebe quando você compra, quando você indica e quando você convida seus amigos para conhecer. Ou seja, você está sempre ganhando. Sim, dim dim!!!Money!


O legal é que você pode compartilhar de uma forma diversificada e divertida, criando vitrines com teus produtos favoritos, divulgando em suas redes sociais e sempre ganhando. 

Bem, eu não podia apresentar a loja a vocês sem mostrar alguns artigos que favoritei certo. Então, Aqui abaixo estão algumas sugestões que fiz pensando pra quem é blogueiro e, eu sei, gosta de um artigo de decoração!


1 - Confre em formato de livro: Disfarçado e bem interessante para quem quer guardar aquele dinheirinho para comprar mais livros! 

2 - Mini lanterna mart marroquina: Fiquei apaixonada por essas lanternas. Vi uma vez em um blog e não sosseguei enquanto não encontrei uma pra mim. E lá no site tem de vários modelos. São lindas!!! *-* 

3 - Arvore flor de luz 110v: Esta árvore já está famosa. Nem preciso dizer né! Sou louca por uma dessas. 

4 - Capa para almofada teen: Gente eu adoro uma almofada. Lá no site tem várias, mas esta capinha está tão linda que não resisti favoritei também. livros, almofadas e aconchego super combinam né!? 

MAS... 

Vocês devem estar se perguntando como faremos para inscrever e receber estes ganhos. É bem simples. A Evelyn Regly do blog É do babado, fez um vídeo bem bacana e simples sobre como se inscrever e compartilhar suas sugestões. Passa lá n canal dela confira o vídeo e o mais importante!!!

Não deixe de se inscrever! Acho que vocês podem gostar! Depois me deem o retorno de vocês. Se gostaram ou não! Ficarei muito feliz em saber o que acharam. 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. E me cadastrei nesse site esses dias atrás, até agora não recebi nada, mas gostei que ele te avisa em cada site que você entra e que pode receber dinheiro de volta.
    É bem parecido com o esquema da Méliuz, e da Méliuz eu já recebi. :)
    Adorei a dica Van.
    Beijos!

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Eu não conhecia esse site e fiquei bem curiosa sobre ele, pois ganhar sempre é bom, vou separar um tempinho e conferir o H2H e ver se eu gosto.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa...
    Ainda não conhecia o H2H, mas vou conferir com certeza.
    Gostei da dica da postagem, parabéns.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu assisti ao vídeo da Evelyn e fiquei bastante curiosa com a proposta desse site. Vou fazer uns testes para saber mais.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3