PROJETO: Desenhando & Expressando a Liberdade



Então, não é todo mundo que possui aquelas habilidades mais que perfeitas em desenho certo? Mas em lugar nenhum está está escrito que só porque não temos tal habilidade não podemos nos arriscar e desenhar. Os próprios desenhistas costumam dizer que a evolução do desenho se dá com o hábito, com o treino. Por isso, que tal tentar?

O desafio que eu gostaria de propor a vocês em primeiro lugar tem uma vertente recreativa, sim. Algo mais leve, onde você não precisa se preocupar em fazer algo mirabolante, mas sim algo que te faça bem e deixe feliz. *-* 

Em segundo lugar, tem o objetivo de nos fazer pensar utilizando somente uma ferramenta ( logo explicarei melhor) de um programa de edição de imagens. Isso porque o objetivo é mesmo mostrar que é possível ir além, quando se tem pouco ou quase nada. A gente pode vencer nas limitações!!!

Bem, explicados os motivos deste desafio, vamos às regras!? 


OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

=> As imagens serão recebidas no endereço eletrônico do blog: pensamentosouro@gmail.com

=> Todas as imagens recebidas serão postadas em um álbum no Facebook do blog. E estarão disponíveis aos leitores para curtidas.

=> O álbum ficará na página até o dia 15/12
=> Cada curtida valer 1pt. 

 => As imagens receberão uma avaliação de até 3pts do parceiro Ildo Silva que contabilizará o fechamento do concurso. 

=> O Resultado do concurso sairá aqui no blog e no face no dia 20/12

E O PRÊMIO!??? 

O participantes que obtiver mais curtidas receberá em sua residência um quadro personalizado com sua obra de arte. A organização e finalização do quadro será realizada pelo nosso parceiro Ildo Silva.

 
Bem pessoal! Este é o nosso desafio. Com algumas regras porque se não a gente se enrola. Mas o objetivo principal é se divertir e perceber que todos podemos e devemos nos aventurar no mundo dos desenhos. É uma atividade que além de ser linda faz muito bem para a alma. 

Você já percebeu quantas vezes abriu um programa de edição para fazer algo que não fosse 'trabalho'? Então vá lá se dê esta chance! =) 


 
Ficou com dúvida?
Entre em contado aqui nos comentários, 
no Facebook ou no Email: pensamentosouro@gmail.com 
 
Obrigada pela atenção e participação!



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uaaaaal! Que maravilha!
    Vou tentar! \o/ \o/ \o/
    A Van e suas ideias incríveis!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3