Inscrições Abertas para colaboradores - Faça parte do blog Pensamentos!

Inscrição para Colaboradores, Blog Pensamentos Valem Ouro

Olá! Que bom que você chegou até aqui. Como mencionado na descrição do blog o Pensamentos Valem Ouro é um blog Literário, antes de tudo por causa da poesia que foi seu motivo de origem. Contudo hoje em dia os assuntos se expandiram, dentro do tema literário e tratamos aqui de vários assuntos. Livros, escritores, blogs, textos, novidades literárias, filmes e algo mais... 

E é justamente por esta expansão de assuntos e variedades de temas e uma certa falta de tempo que estou abrindo o blog para ingresso de colaboradores. A intenção num primeiro momento é selecionar duas pessoas:

Uma para ser Colunista, neste caso a pessoa ficaria responsável por postagens sobre alguns dos temas relacionados acima entre eles textos (como conto, poesia, crônica escritos pela própria pessoa), indicações de  filmes, séries, novidades literárias, etc... A pessoa selecionada poderá escolher entre um ou dois dos temas mencionados para fazer as postagens. A princípio a proposta é que a participação seja de semanal ou quinzenal, o que será decidido com o colunista selecionado. Por isso peço por gentileza que sejam sinceros.


Também há a opção de inscrição para Resenhista. Para ser resenhista a pessoa em primeiro lugar tem que ser leitor!! Segundo, gostar de livros e por último,  também ser responsável! (Isso é muito Sério). O Blog já possui parcerias com algumas editoras e verificarei a possibilidade de envio dos livros para a pessoa que estará como resenhista do blog. Porém, caso isso não seja possível estará sob minha responsabilidade o envio de um livro pelo menos a cada dois meses para o resenhista. Se for da vontade do resenhista ele poderá fazer outras postagens ou resenhas, mas isso será combinado com a pessoa selecionada. A proposta a princípio é que esta participação seja mensal, mas acredito que logo esta participação será mais frequente. ( mudanças à vista!!!!!)

Não posso oferecer muita coisa, mas garanto muita alegria, alguns mimos claro, cartinhas e muita comunicação! Mas para isso, preciso de pessoas que tenham disponibilidade real para o trabalho no blog, que escrevam bem e que gostem de literatura! Se você é uma dessas pessoas! Corre lá, se inscreva!

Para se inscrever tanto para Colunista como Resenhista envie um Email para o endereço eletrônico do blog ( pensamentosouro@gmail.com) com as seguintes informações:

 ** NA ÁREA DE ASSUNTO DO EMAIL:
     Inscrição para colaborador ( a vaga que você quer concorrer)

 ** NO CORPO DO EMAIL

1) Seu nome
2) Sua idade
3) Qual vaga você pretende concorrer? ( Colunista ou Resenhista)
4) Afirma ter disponibilidade para o trabalho proposto?
5) Por que você gostaria de fazer parte da Equipe do blog Pensamentos?
6) Você é colunista em outro espaço ou tem um blog ou rede social Literária? Fale um pouco sobre o seu trabalho e deixe seus links.
7) Anexo ou link com um texto (colunista) ou resenha (resenhista) feito por você.

Email do blog: pensamentosouro@gmail.com

Bem pessoal! Creio que estas informações sejam essenciais para um início de conversa, mas se houver alguma dúvida escreva para o Email do Blog (pensamentosouro@gmail.com) ou entre em contato pela página ( www.facebook.com/pensamentosouro)  de nossa fan Page na aba Mensagem

Sejam todos bem vindos!
 
 

Postar um comentário

0 Comentários