Lançamentos e Novidades Editora Draco - Novembro


 E aí pessoal, já estão por dentro dos lançamentos da Editora Draco para o mês de novembro? Então senta ai, porque tem novidade de montão. A começar pelo selo Dracomics, selo da editora que é destinado à publicação de quadrinhos:

E entre as novidades estão:

O Rei Amarelo Em Quadrinhos, organizado por Raphael Fernandes e com vários autores. Essa HQ dispensa apresentações e a edição está IM-PER-DÍVEL!

Também uma aventura louca e divertida em Argos - Um fim do mundo muito louco! Produzido por Leo Martinelli e Raphael Salimena


 
 

 
Vamos de heroínas e super heróis? Em Valkíria - A Fonte da Juventura, de Alex Mir e Alex Genaro, temos uma lendária heroína encarando muitas aventuras e desafios sangrentos. 
 
E em Cabra D'Água - Terra sitiada, de Airton Marinho e Ronaldo Mendes, conhecemos um herói arretado e muito brasileiro que vem para salvar o povo sertanejo no sertão nordestino!
 
 PAra você que curte mangá. Tem o Quack - vol 1, mais um das patadas voadoras de Kaji Pato, e Starmind - O professor de Química do mal, de Ryot e Toppera-TPR! E no site da Draco você encontra algumas histórias gratuitas desses dois títulos: http://dracomics.com/



Por último, um trabalho esmerado de jornalismo policial e investigativo em formato de HQ: Cortabundas - O Maníaco de José Walter, de Talles Rodrigues, que conta a história real de um indivíduo misterioso que invadia casas à noite e fazia cortes nas nádegas de mulheres em Fortaleza-CE.

 
Além destes me chamou a atenção o livro Até o fim da queda escrito por Ivan Mizanzuk. Que nos conta a historia de Daniel um popular escritor de terror, decide reconstituir o caso em sua nova obra. Durante a pesquisa, descobre histórias sobre uma ordem secreta operando em nome de um demônio, o Dragão Vermelho, cujas origens remontariam a um exorcismo ocorrido no século XVI, na Espanha. Sucesso imediato entre os fãs, o livro alcança a lista de best-sellers e também as páginas policiais, ao se espalhar a notícia de que leitores estariam se matando após a sua leitura. 



Até o fim da queda desenha através de cartas, entrevistas e artigos de jornais uma trama de conspirações e inquietudes, ao mesmo tempo em que investiga as mais profundas angústias humanas, e o preço que pagamos ao tentarmos silenciá-las. Descobrir o que se esconde no fundo desse abismo pode custar sua própria sanidade.

 E aí gostou dos lançamentos? Já conheciam a editora? Conta pra gente sua opinião! Ahhh!!! E não posso deixar de falar para a galera de Belo Horizonte e de Minas Gerais que todos estes lançamentos estarão na FIQ-2015, de 11 a 15 de novembro! Vocês podem conferir mais novidades no blog da editora (aqui) e também no Facebook, onde há várias fotos com mais detalhes para vocês conferirem!

Beijo grande pra vocês!


Postar um comentário

13 Comentários

  1. Amiga olha eu sinceramente não me interessei por nenhum dos lançamentos da editora, mas tem alguns de fantasia deles que eu simplesmente adoro. Espero poder ler ainda viu? Mas eu acho que eles deveriam investir mais em livros assim com estórias do que em HQ. não sou muito chegada não! Mas enfim...Espero que outros leitores que aqui te visitam gostam pelo menos.

    Olha eu comentei, mas eu acho que meu comentário não foi...

    Eu disse que gostei bastante dos livros que vocÊ conseguiu.
    As fotos antes para mim não estavam aparecendo, mas eu gostei bastante da capa do BOM DIA PRINCESA. Quero muito ler a resenha dele. Espero que goste da leitura. E já os outros seu tenho o desde o primeiro instante, mas até hoje eu não li e agora quero dar um tempo nesses livros de romance, quero agora ler outros generos, porque acho que estou até de ressaca literária viu =//

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-cartas-para-voce.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Já tinha visto os lançamentos em outro blog, e sinceramente não gostei de nenhum lançamento. Contudo, para quem gosta deve ser um prato cheio, já que os assuntos abordados nos quadrinhos são variados.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Eu já vi todos os lançamentos porque eu sou parceira também da Editora Draco e adorei. Eles arrasaram esse mês e se eu pudesse escolher um livro eu ia pedir para escolher todos kkk Ta muito bom. Eu adorei.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    O único lançamento que me chamou a atenção foi "Até o fim da queda", mas não 100%. Não é o tipo de livro que eu costumo ler, então ainda estou com um pé atrás.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses livros da Draco são bem diferentes né?

    Não são leituras que me atraiam, mas meus filhos adoram...hehehe....

    seu post está bem explicativo e atrativo....

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu ainda não conferir nenhum dos lançamentos da Editora, por isso, pouco conheço dos seus livros. Dos lançamentos divulgados, estou curiosa com a história do livro O Rei Amarelo.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Nossaaaa, eu não conhecia nenhum desses e tem três ai pelo menos, que eu preciso!!
    O Rei Amarelo, Cortabundas (kkk gente esse nome!) e o que vou comprar com certeza Até o Fim da Queda!! Amei, obrigado pelo post! rs

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Os lançamentos não me agradaram muito por ser em maior parte HQ's, mas mostrei pra uns amigos e eles já ficaram loucos!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não me interessei pelos HQs, mas acho que leria o livro Até o fim da queda, pois há dois elementos de que eu gosto em livros, um é essa trama de conspiração, e o outro é a abordagem das angústias humanas. Parece-me que dá uma boa combinação!

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa, sua linda, tudo bem
    Uma pena, mas dessa vez não vi nenhuma história que chamasse minha atenção, nada do gênero que costumo ler. Mas gostei de saber que novos quadrinhos estão sendo feitos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ooi,
    Normalmente os lançamentos da Draco me interessam bastante mas esse mês nada e chamou atenção, não curto histórias em quadrinhos....
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  12. Uau... Quantos lançamentos!!!!
    Quadrinhos não é muito a minha praia. Até me aventuro as vezes, mas anotei aqui para passar a dica para um amigo que é apaixonado pelo estilo.
    gostei da capa de até o fim da queda, mas pela sinopse não sei se é um livro para mim... Vou dar uma pesquisada melhor sobre ele antes de decidir :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá. Os lançamentos parecem ser bacanas mas olhando assim, nenhum me interessou. Por isso, acho melhor eu esperar as resenhas e certamente posso dar uma chance a alguma. Mas esse Até o fim da queda, parece ser bem interessante.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3