Para ler e reler - Dica da semana


 Oi gente! Hoje temos um post especial aqui no Pensamentos. Porque a gente lê, a gente gosta de conhecer novos blogs de saber o que o povo tem falado e também porque a gente gosta de divulgar o trabalho dos blogs lindos que conhecemos na net. E esta semana a indicação será de posts. Isso mesmo. Posts publicados por blogueiras que participam lá do grupo Sociedade Secretas das Blogueiras.   


A primeira dica de leitura vai para o post lindo da Juliane Freire. Ela elaborou um post contando como ganhar dinheiro com o blog pelo site Egrana. Um site que tem ficado conhecido nas redes. E a Ju vem dizendo passo a passo como se cadastrar e como funciona o site. Achei super bacana o post. E se você está querendo ganhar uma graninha com o blog ou é apenas um curioso, tenho certeza que vale dá uma olhadinha no post. 





A segunda dica vai para o post super fofo da Paty. Que fez um freebie lindo para nos ajudar na organização das metas para o próximo ano. Além disso a Paty nos conta como foi com as metas deste ano e nos dá dicas de como preencher o freebie para que não esqueçamos das metas ao longo do ano. Eu me apaixonei pelo trabalho e já quero fazer o meu. Está muito lindo gente! 






A última dica, mas não menos importante, vai para o post da Aline. Gente, sabe aquele conversa de amiga? Então, de uma forma muito simpática a Aline nos convida para uma conversa/reflexão bem interessante sobre a vida. Estes altos e baixos que vivemos e nossas reações diante deles. Um texto lindo e muito bem elaborado. Vai ficar guardado na memória Aline! Adorei! 



 
É isso galera. Espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de visitar os links tenho certeza que vai ser uma boa experiência. Os blogs são muito lindos. E os banners ao final, de cada indicação pertence aos blogs indicados. Coloquei  para ilustrar e pra mostrar a vocês como de cara vale a pena visitá-los! =)

 Beijinhos!

 



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse freebie da Paty merece ser divulgado mesmo! Coisa mais linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível os posts mencionados, vou correndo ver! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3