Do livro ao filme:
A 5ª onda estreia em Janeiro no Brasil


a 5ª onde vira filme, A 5ª onde, filme, Livros, Livros que viraram filmes, Estreia no cinema em 2016
Imagem divugação da editora

Olá pessoal! Já estão sabendo das novidades para o início do ano de 2016? Vem chegando com bastante expectativa o filme A 5ª onda, baseado no livro de mesmo título, escrito por Rick Yancey. A a estreia está programada para o dia 21 de Janeiro de 2016. 

No Brasil, o livro foi lançado pela Editora Fundamento e em alguns sites a venda está esgotada. Por que será? srsr Bem. Vamos conhecer a sinopse do filme: 

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
O trailer do filme já pode ser apreciado no Youtube e aproveitei para trazê-lo aqui para o blog.



E aí, animou? Mais ainda não acabou. Vou deixar aqui no final algumas curiosidades sobre o filme. Quem sabe você goste de mais estas informações!

=> Tem Fansite esperando por você.
=> E tem Página Oficial no Facebook Também.
=> O Livro com a Capa do filme está com 30% de desconto na loja da Editora Fundamento clique aqui e confira.

E nos bastidores do filme...

– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
 
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
 
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
 
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
 
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.
 
 Então é isso gente. Eu já estou aqui me programando para assistir. Fiquei super curiosa pelo filme. E vocês o que me dizem? Deixem nos comentários suas opiniões! 
 

Postar um comentário

0 Comentários