Semana Pérolas
Lançamento + Sorteio

E aí pessoal, curtindo esta semana de Pérolas!? Eu estou adorando. Além de divulgar o trabalho de uma pessoa que admiro muito pude conhecer vários blog interessantes e cheio de conteúdos nota 10! Mas as emoções só estão começando! Confira o post de hoje e depois me digam se estou exagerando! 
Adicionar legenda

Como como conversamos ao longo desta semana o lançamento do livro Pérolas da minha Surdez será amanhã dia 19/03 e para você que ainda não conhece o livro aí vai uma dica:
A autora,  após ter o  diagnóstico  de  surdez  total irreversível   aos   27   anos   de   idade,   narra   como aprendeu  a  viver  com  a  ausência  do  som:  novas formas  de  comunicação,  de  percepção  musical,  de  amar e de ver a vida.  
O livro busca ampliar o conhecimento sobre surdez na sociedade, apresentando o tema de forma leve e descontraída, com curiosidades, história, informações sobre tecnologias assistivas e indicações de outras biografias
 A programação do lançamento presencial do livro está prevista para:

= > Quando: 19/março
=> Horário: 17 às 19hs
=> Onde: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas - Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa, Rio de Janeiro, RJ
=> Informações sobre transporte, programação e outros: Evento no Facebook

Compre o livro com antecedência! Evite fila!! 
 => COMPRAR <=

Não pode ir e quer comprar o livro? Converse com a autora: nucciadecicco@gmail.com






 SORTEIO DE LANÇAMENTO

Mas as novidades não param por aí! Para tornar este momento ainda mais alegre a Nuccia está promovendo um sorteio lindo com 2 kits contento o livro e alguns mimos, como vocês podem ver na imagem abaixo. para participar, basta seguir as regras e cruzar os dedinhos. Gostaram, Então Mãos ao trabalho! 


REGRAS GERAIS:

- Residir em território nacional.
- O sorteio é valido até o dia 10/ABRIL às 23:59 hs. O resultado estará disponível no dia seguinte nesta mesma postagem.
- Serão sorteados 2 (dois) exemplares do livro, acompanhado de marcadores e brindes, conforme a imagem de divulgação.
- O(s) vencedor(s) tem até 2 dias após responder o e-mail do resultado. Após o prazo, sem retorno, outros ganhadores serão escolhidos.
- O prêmio será enviado PELA AUTORA em até 30 (trinta) dias. A entrega dos Correios costuma ser em 15 dias. Após este tempo, nada mais poderá ser reclamado.
- O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.
- Os e-mails dos ganhadores estão preservados e não serão divulgados.
-A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.


Boa sorte à Nuccia neste lançamento que promete arrebatar corações e para vocês que participarem do sorteio! A gente se vê por ai! 

Beijinhos!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Nessa!!!
    Pena que você n]ao poderá vir ao evento! Sentirei sua falta!!
    Quero agradecer por toda a ajuda de vocês ao longo da semana que passou! Foi muito empenho, disposição, disponibilidade e divulgação! Amei cada palavra e cada sentimento expressado por você!... <3 Só amor!!
    um beijo!! Nu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belíssimo livro Nuccia, e pelo incentivo Às pessoas que tem deficiências audiovisual.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3