Parceria com autor: Antônio H. Fernandes

Oi gente! Vamos falar de parcerias?  


Acho que vocês já perceberam que nosso cantinho está crescendo né? E estamos felizes com nossos parceiros, amigos e conquistas. E é aproveitando esta alegria que viemos anunciar a vocês nossa parceria com o autor Antônio H. Fernandes autor do livro Hotel Vitória.  

Vamos conferir?

Título: Hotel Vitória
Autor: Antônio H. Fernandes
ISBN-13: 9788568838020
ISBN-10: 8568838022
Ano: 2015 
Páginas: 112
Idioma: português
Editora: Maresia 

Sinopse: Paulo é um repórter investigativo de um grande jornal da capital, e em uma de suas folgas conhece a história do Hotel Vitória, um pitoresco hotel do litoral, que foi envolvido de forma direta e indireta em dois fatos acontecidos há muitos anos. Ele fica muito curioso e resolve fazer uma investigação para uma posterior reportagem. O que ele não sabia é que o Hotel Vitória o deixaria preso de uma forma que até sua vida e a de sua namorada Roberta correm perigo. O que aconteceu no passado? Porque o hotel o chama?



E aí, gostaram da novidade? Ficamos fiquei muito feliz quando recebi o E-mail comunicando que o blog foi selecionado na parceria com o autor. Fico agradecida pela confiança. E o que posso dizer é que já estou ansiosa para apresentar a resenha do livro a vocês. 

Mas até lá, vocês podem visitar a página do livro no Facebook e também no Skoob. Assim que o livro chegar aqui mostro para vocês e trago mais novidades. Fiquem ligados! 

Postar um comentário

0 Comentários