CONVITE - 3ª TARDE LITERÁRIA - RIO DE JANEIRO - EDITORA ILLUMINARE

Olá gente bonita!

Hoje viemos aqui falar de um evento muito especial! Isso mesmo. A 3ª Tarde Literária da Editora Illuminare, que desta vez será novamente na cidade do Rio de Janeiro. Povo lindo do Rio, Se liga só! 



A Tarde Literária será um evento literário e cultural, com lançamentos, sessão de autógrafos, sessão de fotos para autores, leitura de poesias, mesa-redonda sobre literatura, sorteio de livros, venda de exemplares e apresentação de novos autores. E o mais bacana o evento é gratuito e aberto ao público. Por isso mesmo, Já se sinta  convidado!!!

Os livros lançados durante o evento estão na imagem abaixo. E logo após a imagem, na mesma ordem você poderá clicar no título do livro e conferir mais detalhes sobre a obra e seus escritores.



1. Mosaicos
2. Perdoe-me!
3. Segunda Guerra Mundial
4. Meu Lado Sombrio

E aí, animados!?

Então vamos descobrir onde vai rolar esta festa cheia da novidades literárias?

Local: Centro Cultural Laurinda Santos Lobo
Endereço: Rua Monte Alegre, 306, Santa Tereza, Rio de Janeiro – RJ. (Santa Tereza é um bairro do centro da cidade do Rio de Janeiro.)
Data: 16 de julho, 2016
Horário: Início 14:00 e finalização às 17:00 

Nos encontramos por lá? 

E se você quiser ficar ligadinho em tudo o que está acontecendo antes do encontro, segue link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1768111813472270/"

Abraços! 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que bacana!
    Não pude participar de tarde literária nenhuma ainda, a cidade onde moro não me permite desfrutar destes eventos.
    Mas estou de olho nestes lançamentos da editora. O que quero muito ler é o Segunda Guerra Mundial!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Vanessa, como vai?
    Até hoje ainda não pude partiicpar de nenhum evento lite´raroos e fiquei morrendo de vontade de ir nesse, porque a Nuccia estará <3 e etre outras obras que despertaram muito meu interesse. Desejo que seja um sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. esses encontros costumam ser maravilhosos, sempre que tem evento literário em Recife dou um jeitinho de ir... pena que esse do RJ é longe demais pra mim, senão eu iria...
    bjs, Van ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho maravilhoso este tipo de encontro, espero que o evento tenha sido ótimo!
    Bjs, rose

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3