Momento Pipoca: A Lagoa Azul - O Despertar

E aí pessoal! Tudo bem com vocês? Quem aqui gosta de assistir um filmezinho com o (a) parceiro (a)?
Ficar o tempo todo agarradinho (a) e não desgrudar por nada desse mundo! É pensando nisso que resolvi criar o quadro Momento Pipoca, onde indicarei para vocês alguns filmes e espero que gostem.

Na indicação de hoje trago o filme Lagoa Azul- O Despertar.
Então pegue sua pipoca e vamos a indicação.







Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.



Sei que vocês devem estar falando que esse filme é aquele que reprisa toda vez na Globo e NÃO, pois ele se passa no Netflix. Eu já tive a oportunidade de conferir as duas primeiras versões do filme Lagoa Azul e em comparação esse é bem melhor do que os já citados.

Mas voltando ao proposito dessa postagem! Em Lagoa Azul - O Despertar conhecemos Emma Robinson e Dean McMullen. Ela a garota popular, ele o garoto estranho do colégio que não fala com ninguém e é o filho único de um empresário super conhecido que não dá atenção ao filho.

Dean e Emma nunca conversaram e em um certo dia a escola leva eles "e seus colegas" para uma viagem de verão. Nesse lugar acabam fazendo uma festa em um barco sem a permissão dos professores. Mesmo não gostando de festa Emma e Dean resolvem ir.

Tudo estava indo tão bem até que Emma cai na água e Dean como bom samaritano pula para salvar a garota, mas o que eles não esperavam é que o barco começasse a andar e deixando eles à deriva em um bote em plena noite. Ao clarear o dia eles se deparam em uma ilha deserta com águas claras e ficam ali até que alguém os venha socorrer.

Neste lugar eles se conhecem, se entregam para o amor e lutam juntos para sobreviver.






Em comparação com os dois primeiros filmes "na minha opinião" esse é o melhor, pois mostra como os adolescentes de hoje em dia tratam a questão do desenvolvimento como pessoa. Enquanto nos primeiros filmes, vemos qual seria a reação de uma pessoa ao chegar na puberdade sem saber o que sabemos e se perguntando o que é tudo aquilo que está acontecendo.

Neste filme "Lagoa Azul - O Despertar" aprendemos que nem tudo é só trabalho e muito menos estudos, pois por trás de tudo isso tem uma vida que exige de sua atenção... Se fosse para mim analisar em um ponto geral, diria que este filme merece entre quatro (4) e cinco (5) estrelas.

Mas é só uma indicação e espero que gostem. Esse é aquele tipico filme que você coloca o dvd, se cobre no sofá "você e seu (sua) namorado (a)" e fica agarradinho em um dia de frio ou de chuva.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa indicação, comentem aí em baixo alguns filmes que vocês acham que eu iria gostar de assistir e se eu curtir trago aqui no Momento pipoca falando o que achei. OK? Bom filme para você e até a próxima. Tchaau.

Postar um comentário

0 Comentários