Momento Pipoca: O Pacto

E aí pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje venho indicar mais um filme.
Quem aqui já assistiu Amaldiçoado, interpretado pelo Daniel Radcliffe o nosso eterno Harry Potter? "A propósito: Essa indicação vai ser bem ligeira, pois não tenho muito o que falar. Ok?"








"Em português" Amaldiçoado: Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que cresce em sua cabeça e força as pessoas que o encontram a revelarem seus segredos.



Esse filme é a adaptação cinematográfica do livro de Joe Hill, confesso que ainda não tive a oportunidade de ler e resenhar aqui "ou lá no UBL" para vocês. Mas há alguns meses tive a oportunidade de assistir no Netflix "esse filme".


Como já dito na sinopse, esse filme vai narrar a história de um jovem acusado por estuprar e matar sua própria namorada, mesmo tentando várias vezes dizer que não tinha feito isso, ninguém acreditava. Até que um dia ao acordar, leva um susto ao olhar no espelho  e ver que estava nascendo chifres em sua cabeça.

Sem saber o que fazer vai ao médico e quando estava na fila de espera vê uma criança fazendo birra. Por sua vez a mãe da criança vê os cifres dele e fala que seria melhor fazer algo com aquela criança. Apavorado ele fala que não e nesse momento o médico chama e ele fala o que estava acontecendo, mas ao invés do doutor analisar, acabou contando coisas que ele não queria ouvir.


E assim foi com o resto da história, por onde quer que passava as pessoas que lhe olhavam contavam os segredos mais profundo.




Não tenho muito o que falar, pois como já dito antes não tive a oportunidade de ler o livro e fazer uma comparação mais aprofundada para vocês. Mas indico "esse filme" para todos aqueles que gostam de um belo terror.

Fiquei várias vezes me perguntando o porquê de  acontecer isso tudo com o protagonista. Ele foi desvendando os mistérios pouco a pouco e acabou se decepcionando com o que a origem dos fatos. Confesso que na metade da história me veio a cabeça quem poderia ter feito aquilo e foi o que aconteceu.

Mas não se preocupem que ao descobrir não estragou o momento, pois até que gostei muito. Para completar estou com muita vontade de ler o livro. Espero um dia poder ter a oportunidade e ver se segue a risca tudo que se passa no filme.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa indicação, comentem aí em baixo o que acharam e volto em breve com mais indicações... No mais é isso, muito obrigado pela atenção de vocês e até a próxima. Tchaau

Postar um comentário

0 Comentários