Primeiras Impressões: Noite Sombria - Daniele Oliveira




Laura Cruz acabou de perder o emprego e o sonho de independência parece longe mais uma vez. Com a autoestima abalada, ela decide fazer uma tatuagem e sair para curtir uma noite com sua melhor amiga a fim de espairecer e pensar melhor em quais serão os seus próximos passos. O que não imaginava é que essas duas simples decisões poderiam mudar toda a sua vida. Um encontro inusitado a leva a descobrir que sua tatuagem não é um simples desenho, como ela acreditava, e sim o símbolo de uma raça antiga e extremamente poderosa. Marcada pela magia dos Vantaecs, Laura vê o mundo mudar diante de seus olhos e acaba ingressando numa aventura sobrenatural inimaginável. Sem saber exatamente qual o seu papel diante da sociedade da magia, ela se depara com uma série de assassinatos ritualísticos envolvendo disputa por poder, traições e muitos perigos. Não podendo confiar em ninguém e com a difícil responsabilidade de ser a última Vantaec, Laura terá que lutar com todas as suas forças para deter o mal. Ela descobrirá, em uma noite sombria, o quão poderosa pode ser.


Hoje estou aqui pra falar das minhas Primeiras Impressões sobre o livro Noite Sombria, da autora parceira Daniele Oliveira. Li os três primeiros capítulos, que estão disponíveis no Wattpad.

Uma palavra pra descrever: caracaaaaaa  (mereceu até vários as) rsrs Tá, Vamos lá. O livro começa contando a história de Laura, que é chamada pelos amigos de Lac (não perguntem, pois nem mesmo ela sabe responder).

Laura tem um pesadelo em que ouve sempre a mesma voz sombria a chamando... Ela está passando por um período meio negro da sua vida... Acaba de perder o emprego, mora com os pais, não tem namorado. Em um momento de loucura, ela resolve fazer uma tatuagem... E é a partir daí, que seu mundo começa a virar de cabeça pra baixo.

Eu me perguntei o que diacho leva uma criatura a gastar um dinheiro da rescisão, fazendo uma tatuagem, quando está desempregada? Mas ok, faz todo sentido na história e cada um com suas loucuras...

Ana, sua melhor amiga, resolve que elas têm que sair pra se distrair numa noitada e  nessa noitada  Lac conhece Alan. E, Uau! Que homem é esse gente!

Não sei se dá pra falar muito, sem dar spoiler, mas o que importa é que coisas estranhas passam a acontecer na vida de Laura. Coloque na conta: feiticeiros, duendes, fadas, fantasmas, mistério...

Eu como amante de histórias sobrenaturais, fiquei encantada. Adoro esse mundo e todos esses seres. Cada descoberta de Laura é também nossa e a gente vai só ficando tipo: hã? Não acredito! Como assim?

Eu não vejo a hora de continuar a leitura e saber o que mais acontece na vida de Lauren e como será sua relação com Alan. Mega curiosa aqui!

Amei Ana e Rafe. Melhores amigos incríveis, capaz de abrirem mão até de suas crenças para ajudar a amiga! Fofos!

A escrita da Daniele é bem rápida. Vários acontecimentos vão surgindo, mas é leve e super rápida de ser lida. Eu adorei e recomendo!

Marcelle Nader
  Até breve!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Considerando suas impressões, o livro parece ser misterioso e envolvente... Uma narrativa que vale a pena.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3