Quando a paixão não acaba - Militza Fangueiro

Título: Quando a Paixão não acaba
Autoria: Militza Fangueiro
Editora: Kindle Edition
Páginas: 472
Ano: 2015
Sinopse Carolina, uma jovem magistrada, determinada e independente, sempre evitou envolver-se em relacionamentos amorosos, por atribuir a estes emoções demasiado inconsequentes que apenas contribuíam para distanciar uma mulher do objetivo de conquistar uma carreira de sucesso.  John Hunter, de trinta e dois anos, presidente de uma multinacional farmacêutica americana com sucursal em Portugal, é um homem poderoso e arrogante, habituado a ser respeitado e bajulado, principalmente pelas muitas e belas mulheres que o rodeiam.   O confronto dos dois em pleno tribunal desperta sentimentos demasiado fortes e contraditórios, convencendo-se ambos que a petulância e arrogância do outro os levam a odiarem-se.  Porém, em pouco tempo vêm-se obrigados a aceitar a paixão que os apanha desprevenidos, levando-os a enfrentar o pior dos obstáculos, a independência dela perante o domínio e possessão dele, tornando esta obsessão no maior dos tormentos. 

 
Carolina é uma jovem determinada como a maioria das mulheres hoje em dia, super independente não vê em sua lista de prioridades um relacionamento em vista tão cedo. Magistrada a jovem quer consolidar ainda mais sua carreira o que acaba despertando em seus amigos uma certa indignação pois por acharem ela uma jovem e linda mulher acreditam que ela deveria aproveitar ainda mais a vida.

John Hunter é o típico homem arrogante que adora ser bajulado, um empresário do ramo farmacêutico muito respeitado por todos que o rodeiam e em seu meio de atuação não tem hábito de ser contrariado até que um certo dia ... tudo pode mudar!

Quando a minha amiga Vanessa me pediu para resenhar esse livro me deparei com uma maravilhosa surpresa visto que ele já se encontrava na minha lista de leituras.



O que achei super bacana foi o fato da leitura ser super tranquila e prazerosa em um livro que não trouxe muita complexidade pois a autora não entrou em nenhum assunto muito polêmico e profundo.

Neste livro vamos nos deparar com um casal que terá de se adaptar para que possam se conhecer melhor, ou melhor terão que aprender a lidar com teimosia, e sentimentos de posse. Um homem mais experiente que terá que confiar nos instintos de uma jovem com a carreira sólida para tentar tirar seu sobrinho de uma grande encrenca.

O choque no primeiro encontro é inevitável, pois o empresário irá usar de sua extrema arrogância ao ver a linda jovem a frente de solucionar um assunto tão grave em sua opinião.

Sentimentos despertados, até então desconhecidos, desejo e instinto de proteção ativados. Esses dois terão muito o que nos causar e tenho certeza que vocês irão amar o prazer desta doce leitura.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oláá! tudo bem?
    Não conhecia, achei que parece bem interessante! Principalmente com essa temática de tribunal e tal, ando vendo tanto seriado com o tema que fico querendo mais hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3