Projeto Retrato In Verso

Olá pessoal!

Hoje vim conversar com vocês que curtem poesia e fotografia! Já imaginou juntar as duas artes e desafiar sua imaginação? Pois é bem isso que estamos tentando fazer no projeto Retrato In Verso



Neste projeto o participante precisa semanalmente:  
Escrever um poema e fazer uma foto

Como assim Vanessa? 

Seguinte. Toda semana liberamos um tema e a partir deste tema nossos colaboradores se desafiam a escrever um poema e uma foto sobre ele. Bem assim!!

A intensão do desafio é mostrar como é mágico o poder da conVersa entre as imagens e as palavras e além disso treinar nosso olhar para aquilo que muitas vezes nos passa batido. 

Temos um grupo no WhatsApp onde os temas são liberados. É por lá também que os participantes nos enviam seus trabalhos que depois de organizados por ordem de envio são postados em nossa conta no Instagram - @retratoinverso - e concomitantemente em nossa Página do Facebook

Tem sido um trabalho bem interessante e a experiência é muito gostosa. Lembrando que não é obrigatório participar de todos os desafios, desde que o participante seja ativo e esteja por dentro do que acontece no grupo.


Você é nosso convidado!
venha participar desta aventura. 

Os interessados devem escrever um E-mail para retratoinverso@gmail.com ou entrar em contado no In box em Instagram ou Facebook. Loguinho te direcionaremos e você também poderá fazer parte deste grupo lindo!

Abraço!


Postar um comentário

0 Comentários