Momento Pipoca: Stranger Things - 1ª temporada

E aí pensadores! Tudo bem com vocês?
No Momento Pipoca de hoje venho indicar uma série que está atualmente no Netflix e que me deixou sem saber o que fazer. Falo da 1ª Temporada de Stranger Things (já estou assistindo a 2ª temporada).


É uma série de televisão americana de ficção científica e terror criada, escrita, dirigida e co-executiva produzida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, assim como co-executiva produzida por Shawn Levy e Dan Cohen, sendo distribuída pela Netflix.

A série se passa na década de 1980, e é altamente tematizada pelos elementos culturais da época, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências à obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que, no caminho, encontram uma estranha garota com poderes telecinéticos.

Essa série foi me indicada por uma amiga literária que fiz aqui na blogosfera e quando assisti os três primeiros capítulos fiquei querendo mais. Já vou dizendo para se encaso assistirem, que seja de dia por que isso vicia e você não desgrudará da telinha enquanto não acabar.


Além do mais! Essa série mostra o quanto é importante uma amizade sincera e a união de todos para se ajudarem, mostrando também a rebeldia dos jovens lutando contra a ditadura de seus pais... Um universo que não te deixará em paz fazendo com que se impressione com os mistérios do mundo.

Não posso falar muito dos personagens porque largaria Spoiler na certa. Espero que gostem dessa minha indicação e cuidado com o desconhecido, pois ele pode te deixar sem ar.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa indicação, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no PVO, lhe convidamos a seguir e acompanhar as redes sociais do mesmo.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima.
Tchaau

Postar um comentário

0 Comentários