Meu Poema Declamado: Eu prezo, por Janaína

Olá gente linda!

Meu poema Declamado, Vanessa Vieira, Nina e suas Letras, Blogosfreda, literautra, livros, poesia, declamação, leitores e leitura, blogs literário, poemas


Semana passada iniciei aqui no blog a série "Meu poema Declamado". A estreia foi  com aquela belíssima declamação de Silêncio e Som feita pelo Fábio Aiolfi. A ideia é trazer para vocês, uma vez na semana, um poema meu clamado por um amigo que tem nas veias a arte de declamação.

Então, dando sequencia à série hoje trago para vocês o presente que a Janaína me deu lá no stories do Instragram. Eu estava lá num domingo quietinha e quando peguei o celular estava ela declamando meu poema mais querido nos stories! Eu não esperava e meu coração pulou de alegria!

Olhem só que beleza!


A Janaína é uma querida que conheço há algum tempo aqui na blogosfera. Nós estivemos juntas na Antologia de poemas Fractais da Alma. Foi lindo demais!

Ela tem um trabalho lindo de mediação de leitura com projetos bem criativos que vale a pena conhecer! E entre estes projetos tem uma que ela faz diariamente nos stories do Instagram onde ela declama poemas de poetas contemporâneos vivos. Minha gente! Não dá pra perder! Já tem um monte de gente linda por lá, dá uma passadinha para conferir!

Eu vou espalhar as redes dela aqui embaixo para vocês visitarem!


Ah! E antes de ir embora deixa eu contar uma coisinha para vocês!

Amanhã, quarta-feira dia 20/05 às 20h
A Nina vai participar de uma live lá no Instagram
analissoares falando sobre poesia nas redes Sociais!
 Simbora assistir!?

Ps.: Para quem não conseguiu chegar a tempo,  a Live ela ficou registrada no IGTV da Ana Lis Clique aqui para assistir Foi um papo muito interessante sobre a poesia, a forma de sentir, ler e  pensá-la.

Assista também:

Meu poema declamado - Silêncio e Som por Fábio Aiolfi

Até breve!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Adorei ouvir! Lindo poema ,bem declarado! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz e esperança, querida amiga Vanessa!
    Adoro ouvir e vou conhecer o blog da amiga.
    Gosto demais de declamação.
    Você faz isto muito bem, já lhe diisse.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carisnhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha querida! Feliz demais em saber que aprecias! Logo, logo teremos mais poemas declamados por aqui!

      Um grande abraço!

      Excluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3