Poetizando, uma revista que une poetas, Imagens e as mais belas poesias

Olá querido amigo, tudo bem?

Revista Poetizando Desafios, poetas da vida, poemas, poesia


Hoje estou aqui para te convidar a conhecer o Poetizando Entre Amigos, um projeto muito bacana que surgiu lá no grupo Poetas da Vida. Em suma, ele é um grupo no qual poetas se reúnem presencial e virtualmente para falar e fazer poesias!

Entre um desafio e outro resolvemos nos desafiar para exercitar ainda mais nossa escrita. Foi então, que surgiu o Poetizando. Um desafio onde semanalmente lançamos um tema e nos debruçamos sobre ele para rascunhar nossas poesias.

Seria só mais um projeto de escrita criativa e as poesias se perderiam no rolar da tela, mas nós gostamos tanto do primeiro resultado que resolvemos compartilhá-lo no formato de Revista Eletrônica. Criamos então a Revista Poetizando Entre Amigos, que será publicada semanalmente na plataforma ISSU.


Estou tão feliz de fazer parte deste projeto que estou aqui para lhe convidar a conhecer a revista e mais ainda ler os poemas belíssimos que estão aparecendo por lá! Está lindo demais e você não pode perder esta leitura!




Para ler as outras edições clique aqui




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá!
    Gostei demais de conhecer a revista, achei incrível que você está divulgando esse trabalho.
    Amei a edição.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3