UnFim


By Vgvieira (eu)

E há uma novidade que me acomete. Na verdade, que tem me acometido e  vem me tirando do sério... E nada mais é do que ser este ser que não sou. Ser isso que não quero. Nada mais. Nada além. Só isso.
Vivo vendo tudo e nada e o nada dentro de tudo. Sou parte das coisas que queria, mas que lá no fundo não encontro. Busco sempre e ando sempre em busca do não sei...
Então, sou um não sei em construção, vivo, ando, preambulo, pinto, bordo e sempre retorno ao que não era porque no fundo nada fui, sendo de tudo um pouco.
Assim, perco adrenalina, ganho novidades de conhecimentos de mim, encontro o ânimo perdido nos espelhos do que já fui e sendo ainda busco lá, neste interior, os hormônios que ainda preciso para continuar sendo, ou retornar a ser. Mesmo que este ser seja diferente do que era.
Perco a voz, nada de canto, nada de falatório, uso errado aquilo que tanto aprecio. Eis minha imbecilidade. Valorizar os errados de mim e sem ter noção do que aprecio realmente. Sou um fim à procura de um reinício. De um ponto linear. De um ser.
Escrevo, penso, confabulo, digo e às vezes, peno para dizer. Mas enfim, continuo respirando. E agora sem vontade da vontade de nada. Algo se recria e me faz ter vontade de continuar neste circulo que de circulo nada tem, pois não sei a que caminho me levará.
Estou apenas..

Pagando para ver...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. lindo teu cantinho, parabéns..
    venha buscar um selinho reservado para apenas 5 pessoas !! bejin

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Daniela. Gostei muito de seu presente!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3