Feliz Natal ( de verdade!!!)

Está ai uma data que muito me faz refletir. Não me anima muito o lado das festas. Neste lado sou como as tartarugas vou curtindo aos poucos, sem muito embalo.

Nesta época ouço muito falar em renovação, laços de amizade, reuniões familiares... Isso preocupa-me um pouco, pois pode ser que este espirito de bons sentimentos fique estacionado na esquina do dia 26. 


E eu!? Bom, eu gosto de laços vindouros que vão sendo cultivados ao longo do tempo! Laços como este que estabelecemos por aqui na blogosfera, de leitor para leitor, laços como os de uma família unida e como aqueles de amigos mais chagados. E que portanto são constantemente declarados! 

Por conta desses laços que hoje aqui venho reforçar a parceria que viemos estabelecendo aos longo dos dias que nos andamos a ler e essencialmente agradecer pelas visitas, pois sem elas estre espaço seria apenas mais um no mundo da internet. 

A todos o meu muito obrigada. 
Que o Natal de vocês seja repleto de sentidos e de alegrias verdadeiros! 

Um abraço! 
Vanessa Vieira


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que estes laços possam se estreitar ainda mais no próximo ano. Que Deus derrame flores perfumadas para atapetar o seu caminho
    E tire dele todos os espinhos.
    Uma noite mágica e abençoada.
    Que o amor e a fartura de bons sentimentos sejam abundantes.
    Um natal abençoado para você
    Beijos com meu carinho e meu afeto
    Gracita

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3