Resenha: A culpa é das estrelas



Título: A culpa é das estrelas
Autor: John Green Editora: Intrínseca
Páginas: 286


Bom gente, hoje vou compartilhar com vocês minhas impressões sobre o livro A culpa é das estrelas. Como vocês sabem ele foi o primeiro livro que li este ano. Já estava na minha lista, mas aproveitei a maratona para adiantá-lo e confesso que gostei bastante do que encontrei.

Convivi com Gus e Hazel por dois dias, e confesso que até hoje me pego pensando nas conversar dos dois. A culpa é das estrelas é uma história muito bem escrita. Por diversas vezes me vi sendo parte da história, sentindo as mesmas dores e alegrias que os personagens. Até mesmo o passeio à Casa de Anne Frank. (Lembrarei do livro quando for lá).

Falar de câncer não é nada fácil, e fiquei muito feliz com a forma que o autor tratou do assunto. Estar doente não é estar inválido. Enquanto há fôlego, haverá vida! Gus e Hazel mostraram isto de forma sensacional!

Vale muito a pena  a leitura do livro!

Trago para vocês uma frase que muito me marcou. Para mim uma das principais do livro. E quando vocês lerem perceberão porque falo assim.


É isso gente.
Espero que tenham gostado.



Classificação: 5 Estrelas

Vanessa Vieira

_______________________________________________

Não deixe de conhecer o Nós, poéticos e literários. Um novo blog que estou iniciando com alguns amigos amantes da literatura. Será um prazer tê-lo por lá!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sabe que eu não gostei muito desse livro? Não sei se foi a história em si ou o modo como ela foi apresentada, mas o livro não me prendeu (ou porque minhas expectativas eram grandes demais). Bom, vamos ver com os outros livros do John Green ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem como minha seguidora, não sei se sabes mas tive que colocar o meu blog em privado, contudo tenho boas noticias, mas que só poderão ser dadas por email, portanto agradecia que me enviasses um email se estiveres interessada para umsimplesrapaz@gmail.com.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3