[Convite] Lançamento Rosana Prieto Bienal 2014‏


Olá Pessoal!

Como todos sabem este ano acontecerá a tão esperada Bienal de São Paulo. Temos visto e ouvido pela blogosfera as muitas novidades e a lista enorme de programações que o evento está trazendo. Então para aumentar um pouquinho mais esta lista maravilhosa vim trazer a vocês um convite muito especial da Autora Rosana Prieto em parceria com o blog Corujice Literária.



Como vocês podem ver  no dia 28 de agosto, lá na Bienal, será o lançado o Livro "Encontros e Desencontros" escrito pela  autora  Rosana Prieto. O mais legal deste convite, e por isso ele é tão especial. É que parte do valor arrecadado será revertido para a Santa casa de São Paulo. 

Gosto muito de atitudes assim, ajudar o próximo devia estar na lista de prioridade de todos nós. Acredito que nossa sociedade seria muito melhor se agíssemos assim. E foi pensando nisto que resolvi ajudar na divulgação do projeto. Que é lindo e por isso merece atenção. 

Vamos conhecer um pouco sobre o livro e sobre a autora?

Sobre a Autora:



A autora Rosana Prieto é Advogada e professora de Espanhol, e possui o prêmio Prêmio Daniel Solano no Concurso do Dia do Livro e da  Rosa pela crônica pessoal Jo volia la Tippy,  publicada pela Unesco em Quito, Equador.


Sobre o livro: 




"Ao abrir este livro, as portas do real e do imaginário são abertas. O leitor terá acesso à diversão, melancolia, horror e demais sentimentos humanos que fazem parte de nosso cotidiano. Os personagens serão verdadeiros amigos e companheiros de todas as idades: crianças, jovens sonhadores, senhoras idosas que compartilharão suas histórias, experiências e estarão à sua disposição para serem lidos de dia e de noite. Leia e tenha a sua própria opinião.

Encontros & Desencontros
Seleção de Contos (40 pág)
Autora: R. Prieto
Aditora: All Print
ISBN: 978-85-411-0599-6
Este livro contém nove contos ecléticos. Vale ressaltar alguns para que o leitor tenha uma ideia do universo que um livro pode alcançar. O primeiro intitulado: A Espera, trata-se da visão de uma menina no começo do século XX, seus desejos, suas esperanças. A guerra é tudo o que perdemos em nossas vidas. Os contos: A música e A Vida tributos às artes em geral: como a música, a dança, a literatura. A narrativa  intitulada: O Mistério nos leva ao mundo do  desconhecido, o lado obscuro do ser humano. A história Tristeza enfoca problemas nos relacionamentos e a dor  da separação. O Sonho trata-se de uma brincadeira onde  a história mundial teria sofrido modificações e a  colonização da América tivesse sido feita pelos catalães. 


Por último o conto premiado intitulado: Eu queria a  “Tippy”, ganhador do Premio Especial Daniel Solano no Concurso do Dia do Livro e da Rosa, patrocinado pela  Unesco, em Quito – Equador. Esta narrativa conta a  história da autora quando criança e seu desejo ardente  por uma boneca."



Só de imaginar o desenvolvimento dos contos já ficamos com "água na boca" não é verdade!? 
Então, que tal passar lá no lançamento garantir seu exemplar e ainda ajudar a Santa casa de São Paulo!?


Para mais informações:

Entre você também nesta campanha! 
Espalhe esta ideia! 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Vanessa,
    Passando pra retribuir sua visita e conhecer seu cantinho!!!
    Adorei o blog e sua iniciativa em divulgar um ato tão bacana como o do autora e concordo com você com relação ao tornar o mundo melhor com pequenas atitudes!!

    Bjos

    http://www.paraisodasideas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos carinhosos comentários. Espero vocês na Bienal.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3