Fractais da alma - (publicação)

Olá gente!

Hoje venho trazer uma noticia muito bacana para mim e creio que para vocês também, afinal este espaço aqui é feito para dar voz à poesia! Estou falando da minha participação como coautora na Antologia de Poemas Fractais da alma, lançando recentemente pela Andross Editora

poesia, poemas, antologia, Editora Andross, Vanessa Vieira
Foto: Vanessa Vieira



Como tudo começou?

Bem, tudo começou quando eu resolvi enviar um poema para uma seleção que a Andross Editora, parceira aqui do blog estava fazendo. Enviei um poema e me esqueci do concurso. ( coisas de Vanessa ) Até que um belo dia chega à minha caixa de Email a notícia de que meu poema estava entre os selecionados para a Antologia... 

(oi?!)  Alegria!? Emoção!? Não, não, muito mais que isso! Algo que eu nem sei com sei como explicar. 

Daí partimos para as ações. Emails, contrato, dados. E aí o livro ficou pronto e foi lançado recentemente no evento Livros em Pauta, que eu anunciei aqui no blog. 

O lançamento...

poesia, poemas, antologia, Editora Andross, Vanessa Vieira
Foto: Vanessa Vieira
Uma pena eu não ter conseguido ir ao evento, as circunstâncias não deixaram, mas fiquei mega feliz com o entusiasmo da galera que foi e com o entrosamento que passamos ter a partir de então. Mesmo estando longe a gente começa a admirar algumas pessoas. E nesta antologia e nas outras que foram publicadas eu encontrei e vocês poderão encontrar pessoas fantásticas. 





A chegada dos livros...

poesia, poemas, antologia, Editora Andross, Vanessa Vieira
Foto: Vanessa Vieira
Bom, o evento passou e fiquei com águas na boca esperando os livros chegarem pelo correio. Como éramos e ainda somos muitos, demorou um pouquinho, mas chegou. E tenho que agradecer a atenção e a
paciência do organizador de nossa antologia o Edson Rossatto. E também aos belíssimo trabalho que a editora nos apresentou. A  encadernação e a capa ficaram simplesmente perfeitas! Sem falar no fato de os livros virem todos embaladinhos em sacos plásticos específicos ... Nota 1000 pra vocês!

Meus queridos e esperados livros chegaram hoje e tratei logo de fotografá-los. De todos os ângulos  (hehe) Para registrar mais este momento mágico da minha vida. Vou deixar algumas fotos aqui. E se vocês quiserem ver as demais é só clicar no link indicado abaixo.


Como comprar o livro?

E para você que quiser adquirir o livro. É bem simples. envie um e-mail para v.vgvieira@hotmail.com com o assunto Fractais da alma.  O livro está saindo a preço de custo R$ 25,00 para pessoas que moram no  estado do Rio de Janeiro e para outros estados coloquei um adicional de R$ 5,00   / 00,00 de frete. 

poesia, poemas, antologia, Editora Andross, Vanessa Vieira
Foto: Vanessa Vieira

poesia, poemas, antologia, Editora Andross, Vanessa Vieira
Foto: Vanessa Vieira
 Para ver essas e outras fotos acesse aqui


Boa semana! 
Vanessa Vieira

Postar um comentário

3 Comentários

  1. hahaha sei qual é a sensação de olhar a caixa de e-mail e ver que seu texto foi selecionado. No meu caso, foi um conto para a antologia Horas Sombrias, meus livros ainda não chegaram e como você lamentei não poder ir ao evento, mas a alegria ainda vive em mim por esse acontecimento ! Parabéns, Vanessa, espero ter a oportunidade de ler seu poema !
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens *-*
    Imagino sua felicidade viu?
    Muito e muito mais sucesso!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana! Parabéns Vanessa
    Sucesso :D


    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3