Play III

Olá!

Como vocês sabe a Tag Play deveria acontecer na sexta-feira, mas como fiquei enrolada com as coisas da Pós Graduação resolvi deixar para postar hoje. E aproveitar para dizer que a partir de agora as postagens deste marcador sairão aos sábados. Assim conseguirei cumprir com eficiência.
Lua, poesia, poemas, Pensamentos valem ouro, blog, MPB4, Vanessa Vieira, Música
Tumblr

Esta semana lembrei-me de uma música muito linda cantada lindamente pelo grupo MPB4, Desde que ouvi o grupo pela primeira vez me apaixonei, então fui atrás do repertório deles me encantei mais um pouco até que num belo dia pude ouvi-los de pertinho, em uma apresentação que teve aqui em minha cidade! Foi mágico. Tanto a primeira, quando a segunda vez.

Bom, lembrando disso, veio à minha mente a letra da música A LUA, composição de Renato Rocha E por que ela é uma das mais belas resolvi compartilhar aqui com vocês.  Para os que já conhecem uma lembrança e para os que ainda não ouviram, a esperança de que se encantem como eu! =D


Um abraço a todos!
Vanessa Vieira

FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi, Vanessa, tudo bem?
    AMEI a música. Não conhecia. Obrigada por compartilhar. :)

    Beijos,
    Sorteio do livro “Movimento Tropicaliano”

    ResponderExcluir
  2. Interessante essa tag, gostei! Estou ouvindo a música e gostando, obrigado pela indicação! :D

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo, quando eu digo que gosto de MPB o povo olha torto pra mim, ninguém me entende. Mas olha que beleza de música! Sente a melodia e escuta a letra. Tem como não gostar??
    Não conhecia, muito obrigada!
    Carolcentrismo

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3