Play IV - Não sei por que estou tão feliz...

Pois é minha gente...

Como falei esta semana felicidade é um tema que tem rodado em minha cabeça. Assim, quando estava fazendo o post desta semana, "faça alguém feliz, lembrei desta música, um tanto quanto engraçada do Luiz Tati. E escolho trazê-la aqui porque completa o assunto que falei no post anterior. Vejam.

plalyst, música, pensamentos, felicidade, feliz, vanessa vieira, pensamentos valem ouro, blog
Imagem daqui

A música conta a história de uma pessoa que está tão feliz que até estranha tamanha proeza e começa a se questionar sobre as causas desse fato inédito. É o ou engraçado e convidativo!? (rsr)

Quando ouvi a primeira me acabei no riso. É interessante a proposta do autor e apesar de me divertir refleti bastante sobre o caso!

A que ouvi é esta mesma que trago hoje para vocês, interpretada lindamente pela Zélia Duncan. Espero que gostem da escolha, que se divirtam e, principalmente, que a felicidade pegue todos vocês assim, desse jeito!


Boa Noite!
Vanessa Viera

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vanessa! Que achado esse seu post. Não conhecia a música e adorei. Cômica e reflexiva. Muito boa!
    Lembrei de frase "Que a felicidade vire rotina". :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3