Um amor que não era meu

Por Taiane Barboza


guest post, Irmandade das blogueias, textos, Vanessa Vieira, Taiane Barboza
Web imagem



Se tivesse que escolher alguém para passar o resto dos meus dias e todos antes desse, escolheria você, com todos os seus defeitos, com seus ciúmes escondidos, com seus segredos e silêncios.

Por muito tempo procurei alguém que pudesse me entender sem muitas explicações, assim como você, alguém que pensasse só um pouquinho parecido comigo e que se importaria de verdade com meu ponto de vista, alguém que saberia que o futuro é tão importante quanto o agora.

Sei que nem todo mundo entende seu jeito observador, aquele que vê tudo e não fala quase nada, mas mal sabem eles que seu silêncio diz muito e que quando finalmente resolve dizer o que pensa coisas incríveis saem dessa mente tão cheia de ideias e sonhos.

Todo mundo sabe que sou do tipo que fala alto e descontroladamente, já me disseram que sou tão discreta quanto uma metralhadora, uso muitas metáforas e não faço nada sem um motivo. Quantas vezes você separou um tempo do seu dia pra me entender e ouvir? Mesmo quando o assunto não era tão interessante ou importante, você não se importava de falar sobre ele só pra me deixar um pouquinho mais feliz.

Você foi a escolha mais sincera que meu coração já fez e não acho que ele vá mudar de ideia, mas todo esse tempo eu só fui me afogando em um amor que não era meu, mas que eu queria que fosse.

___________________________________________________________
Este post é uma colaboração da Taiane do blog De Passagem

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que texto lindoooo!! To amando os texto no teu blog, Van!!! Amei! Bela escrita da Taiane!
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bk!!! =)
      Obrigada pela visita!!!

      Ficou lindo demais o texto da Taiane né! ;)
      Gostei muito também!

      Você escreve muito bem Taiane! Meus parabéns!!! <3 <3
      Feliz em tê-la aqui no meu cantinho!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Gisela!
      Bem-vinda ao Pensamentos!

      Obrigada pela leitura e comentário!
      Também amei o texto da Taiane! ;)

      Volte sempre! ^^

      Excluir
  3. Ficou lindo o post Vanessa, um prazer fazer essa troca com você, amei ti ter no meu cantinho e poder compartilhar um pouco dos meus sentimentos no seu ^^

    Obrigado pelos elogios :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3