Conquista: Mais um poema publicado em livro

Por Vanessa Vieira

Há algum tempo conheci o site da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, neste site todo mês são realizadas seleções de poemas e contos para publicações tanto da forma online quanto de forma impressa. e então eu resolvi enviar um poema para ser analisado. 

Acho que vocês podem imaginar minha surpresa quando vi meu nome na lista de selecionados né? (aqui) Era mais um passo sendo dado para que eu aceitasse dentro de mim a poesia e desse de vez o lugar que ela tanto merece. 

Na semana passada recebi aqui em minha casa o livro impresso da Antologia 116, esta que falei ali em cima e é claro não poderia deixar de compartilhar esta alegria com vocês! 


O poema selecionado foi um que escrevi para homenagear os escritores, fiquei imensamente feliz com esta conquista. e com as outras que vieram posteriormente. porque fui selecionada para a antologia de poemas 117 e também para a de os mais belos contos de amor. Estes os livros ainda não chegaram. Mas se quiserem vocês podem lê-los nos livros online, que estão no site da editora. Deixarei os links no final da postagem.



__________________________________________

Postar um comentário

2 Comentários

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3