Moments


Há algum tempo que eu procurava conhecer e participar de um projeto bacana como este criado pela Amannda Vitorino. Assisti a vários filmes, tirei fotos ( perdi a vergonha), falei sobre diferentes assuntos e agora vem a parte mais legal, mostrar pra vocês por meio de algumas fotos alguns momentos marantes que vivi ao longo do projeto. 

Sim, este post está mega atrasado, mas eu não poderia deixar de fazê-lo até porque eu tive vários momentos marcantes durante este/s mês/es lindo/s. Então... Vamos às fotos!

Homenageada no II sarau poético da Escola Nicomedes =) 
Festa do dia das crianças na Escola onde trabalho e reencontro com uma professora que me deu aula no curso de Formação de Professores 
Junção: Os três livros publicados junto à CBJE e mais a notícia que meu conto foi selecionado para fazer parte da seleção especial de final de ano. Felicidades muitas

A foto que mais gostei do desafio Blogosfera. Eu de Amelie Poulain! (rsrs)



Foi bom demais participar do projeto gente. Deixei somente uma atividade sem cumprir, mas por uma questão de honra e respeito às participantes do projeto, mais pra frente farei aqui a resenha do filme Sociedade dos poetas mortos. Prometo. 




Fiquem de olho nas outras participantes do projeto! 


Organizadoras :
Amannda | Aline | Paac 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Achei super legal essa iniciativa da Amannda. Não leio o blog dela mais com tanta frequência, mas curto pra caramba a proposta do projeto. Adorei as fotos. Acho que o mais legal da fotografia é exatamente isso: registrar momentos, memórias.

    beijo!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3