5 anos, hora das contas!


Embora seja muito boa com as minhas lembranças... Faz muito tempo do ocorrido e eu não consigo recordar exatamente como foi este dia há alguns anos. Cinco para ser mais precisa!

O fato que sei, e que lhes conto agora, é que em algum momento, hora e minuto deste dia =>14/01/2010 <= nascia este blog que carinhosamente chamei de Pensamentos Valem mais que Ouro. Não lembro o que passava em minha cabeça, mas o foco principal eram meus textos (poesias, contos, crônicas... e outros sem gênero...) Queria registrar meus pensamentos e já era uma ideia antiga achar que os eles assim como os de qualquer pessoa que Deus coloca neste mundo Vale m mais que ouro. Então, peguei este nome para mim e ele se tornou o porto de meu pequeno barco. Sempre, seguro e me recebendo de braços abertos. 

Sim, viajei por outros portos, mas este aqui é o seguro. Como aquele amigo mais fiel, que está com você nas alegrias, mas nos dias de luta permanece ali, firme, forte para ajudar na caminhada. É bem assim o Pensamentos... 

Há algum tempo os portos foram abertos por aqui e além da poesia, minha e dos meus escritores queridos, trouxe fotografias, desafios, outras ideias, gente querida e muitas resenhas de leituras. Meus pensamentos foram se diversificando e este meu fiel amigo soube bem me acompanhar nesta mudança. 

Hoje somos um porto de ideias e, ora vejam, os Pensamentos continuam a Valer Ouro. Ainda há muta coisa para aprender e estamos abertos para isso, eu e Pensamentos... Que agora é meu por direito  comprei o domínio .

Ah, Dois mil e quinze!!!! Cinco anos de Pensamentos, muitos meses de poemas, e vários dias de ideias, para frente, muito tempo para mudanças.  E hoje, a alegria de comemorar com vocês leitores novos, antigos, achegados e visitantes... A felicidade e a história de um dia ter criado este amigo/blog. 

Vida longa aos Pensamentos! 


Vanessa Vieira

_____________________________________________________
PREPAREM -SE PORQUE VEM NOVIDADES POR AÍ!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acabei de conhecer seu blog e tô dando uma olhada. Vou favoritá-lo. Parabéns pelos cinco anos de blog e que venham muitos outros! Bjos

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrizy! Seja bem-vinda! Feliz que estas aqui! Muito grata pela visita fique a vontade para voltar, viu!

      Beijinhos!
      :*

      Excluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3