Amigo Oculto Criativo - Coisas de Blogueiras

Sim, eu sei que a época dos amigos secretos já se foi, mas só agora estou podendo compartilhar com vocês os resultados e como acredito que sempre é tempo de... Vale a pena para um pouquinho para contar o que aconteceu! =)

O Amigo Oculto Criativo do CDB, foi realizado por algumas meninas do grupo Coisas De Blogueiras e a ideia era fazer algo criativo. Eu não sei se consegui ser muito criativa com minha amiga Carlah Ventura (do blog Intensa Vida )  mas o presente foi escolhido com muito carinho. 

Quem me tirou fou a Angela Cardinot. Ela foi muuuuito criativa no presente. ( fiquei até com vergonha de receber tanta coisa bacana. rsrs ). E eu agradeço de todo coração o carinho com que ela preparou tudo.

Fiquei mega feliz e por isso venci a outra vergonha e fiz o primeiro vídeo aqui para o blog contando tudinho que veio na caixa de presentes que a Angela me deu. Infelizmente o YouTube tirou um pouco da qualidade do vídeo, mas dá pra entender direitinho. Espero que gostem.




Vejam alguns detalhes dos presentes


Caixinha de joias

Lembranças com a Cartinha

Lembranças com o Porta-retrat



Eu com o vestido, Prontinha para receber o ano de 2015! =)

Nem preciso falar que foi maravilhoso participar deste amigo Secreto né! Desejo muitas felicidades e sucesso para todas as meninas que participaram do Amigo Oculto do CDB. Foi maravilhoso conhecer um pouquinho mais vocês! 

Um abraço cheio de carinho!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito divertito.. e os presentes são uma gracinha... eles também rs rs. Parabéns e FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3