Meu terceiro lugar


Sabe aquele lugar só seu. aquele que você sempre vai quando precisa parar e pensar na vida ou simplesmente para sentir mais sua essência? Pois é deste lugar que venho falar neste post. Um lugar nosso!!! 

Não é o primeiro, pois geralmente este fica em nossa casa, nem o segundo porque dividimos este "lugar" com trabalho e Faculdade/escola... Então... Chamemos de terceiro lugar. Mesmo que ele seja o primeiro para o qual corramos quando precisamos saber mais de nós! 

Bem, a ideia do post é mostrar a vocês uma foto deste lugar, mas como eu gosto de guardar alguns segredos vou mostrar a  uma parte de lá que eu mais gosto! Okay!? 

Esta é a foto de um quadro que sempre me chama muito a atenção. Olhar para ele me faz bem. Gosto das impressões que me traz. Me lembra até uma canção infantil que gosto muito ( Gira mundo gira, gira com a gente... Se a gente olha daqui o de lá é diferente...) e que vivo cantando com meus alunos! 

A foto ficou meio turva porque foi feita com o celular, mas de perto é uma obra ainda mais encantadora. feita com bonequinhos de pano. São bonequinhos africanos. Já aprendi a fazê-los e se vocês quiserem posso mostrar aqui como se faz. Eles também são utilizados como chaveiros.

Bem, gente! É uma foto simples, mas reflete bem o meu terceiro lugar. E vocês Têm um terceiro lugar?  Conte aí!? =)



Participantes do projeto


Organizadoras:  01. Amannda 02. Aline 03. Paac



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eita, vi seu comentário em alguns textos do nosso blog e vim conferir o seu rsrs
    Achei bacana essa ideia de terceiro lugar, nunca tinha me ocorrido isso pela cabeça...gostei

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3