'Dicas para autores'



E quem não gosta de uma boa dica não é mesmo? Pois é exatamente sobre isso que a nossa parceira Vanessa Sueroz nos apresenta no post de hoje. A autora afirma que em sua época era difícil obter ajuda então quando possível se esforça para ajudar. Veja:

“Na minha época não tive ninguém para me ajudar então hoje ajudo quando possível”
Vanessa Sueroz

Então, se você já é um autor ou quer ser um fique de olho no blog da Vanessa, lá tem uma série especial chamada Publique seu livro. Nesta série ela aborda muitos temas legais como Direitos autorais, Envio do livro para a editora, criação de capas, definição do público alvo e muito mais. E claro, serve também para os leitores curiosos que querem saber um pouco sobre as dificuldades de publicar um livro.

No Canal do YouTube você encontra mais dicas e tira suas dúvidas e ainda pode sugerir temas que a autora tentará responder.  Coisas como diagramação de Livros, Capas e Direitos autorais já estão em vídeo. passe lá para conferir.  

Ah, e o vídeo mais legal que serve para autores e também para que nós leitores entendamos melhor este mundo é ‘Custo do Livro” Deem uma olhadinha e depois digam o que acham.





E aí! Gostaram das dicas!? Aguardem que logo teremos outras novidades sobre a autora!

Vanessa Vieira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Vanessa! Bem, dou uma de escritor às vezes e penso em publicar um livro e etc, e essa dica vai ser super valiosa para mim. Obrigado, e beijos!
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Estava mesmo precisando de umas dicas assim, sobre como escrever e tal.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3