Lente Criativa: Sentidos

Vamos a mais uma postagem fotográfica? 


Como vocês podem ver, na imagem, este é mais um post do Lente Criativa, projeto cativo aqui do blog e que tenho muito prazer em participar. sim, estou atrasada novamente. Mas logo saberão o porquê

O tema escolhido para o mês de Abril foi Sentidos. Na minha concepção um tema facilmente difícil. srsr Nada demais.. Digo isto porque ele consegue ser os dois ao mesmo tempo. Fácil de perceber, difícil de descrever. Entenderam o porquê da demora?

bem, as três fotografias que escolhi, são exatamente assim, para serem percebidas, sentidas... Espero que gostem da escolha. E desculpas pela qualidade da imagem, mas estou somente com a câmera do celular. 

Tocar

Ouvir

Ver


Conheçam outras participantes do Projeto



Um abraço!
Vanessa Vieira

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Adorei as suas fotos, e esses cachorrinhos? <3

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, adorei a postagem! Sua descrição foi perfeita, amei mesmo!!!

    Beios

    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  3. Ola que postagem fofa, sentidos! Cada coisas que desperta na gente algo bom que vivemos, alguns ruins mas sem eles nada seríamos né!
    Bjkas
    Dani Casquet - www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oláá´
    Eu já tinha visto essa ideia de fotos em outros blogs e simplesmente adorei, pretendo com certeza postar no blog, as suas fotos ficaram muuuito fofas e adorei o post aqui ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, tudo bem?
    Acho esse projeto Lente Criativa incrível.
    Amei suas fotos, principalmente o cachorrinho <3
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  6. Super criativo e divertido esse projeto. Está me dando vontade de fazer também, quero ver fotos de coelhos :p <3 Coelhos. Suas fotos ficaram lindas e inspiradoras. Os cachorros são fofos, o piano é uma graça, é uma caixinha de musica? Já estou pensando pedagogicamente sobre essas fotos, a ideia sensorial pode ser útil no meu trabalho :D

    ResponderExcluir
  7. Ai menina, adoro esse seu projeto! Acho que é o segundo post dele que vejo aqui no seu blog e amo! Continue sempre com ele, pois é uma fofura! Fofura enorme igual esse bebê da primeira foto que me dá ataques de Felícia! hehehehehe
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse projeto e amei, muito fofo.... A foto do cachorro está lindaaaaa, só não participo por falta de tempo o meu dia tinha que ter 48 horas, rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Que imagens mais belas. Eu estou doida pra arrumar um cachorrinho para mim. Lindos, lindos. Adorei o piano, agora quero um na mina estante. Quanto ao livro tenho Lola aqui e quero ler em breve.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  10. Hey, tudo bem?

    Amei o tema do projeto e as fotos. Nossa, a do filhotinho então... muito linda mesmo. Adorei a delicadeza que me transmitiu, além do fato do cachorrinho ser lindo, lindo, lindo. Parabéns pelas imagens, mesmo sendo de celular ficaram muito legais.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  11. Menina que fotos lindas!!!!!
    Eu sou uma pessoa apaixonada por cachorros e nao nego, imagine qual foto que eu mais gostei? haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3