4 por mês: Amo minha cidade

Olá gente linda. O grande desafio do 4 por mês do grupo Blogs que interagem foi fazer fotos de nossas cidades. Eu aceitei  desafio, mas coloquei aqui os pontos que mais gosto da cidade onde vivo.

O título do post indicado foi "amo minha cidade", mas eu colocaria os "lugares que mais gosto..." Porque minha relação com a cidade é meio de amor e ódio. Não cabe falar neste post, mas não posso negar que ela tem lugares lindos para quem quiser visitar.

Então, simbora ver um pouquinho da cidade de Armação dos Búzios -RJ:

Orla no centro. Muito conhecida porque é no centro da cidade e também porque é nela que temos a estátua que homenageia Brigitte Bardot.

Esta é a foto de uma das praias aqui da cidade. Chamada Praia dos Ossos

 Esta foto não é de praia, mas retrata o trabalho lindo de uma artista aqui da cidade Ivone R. Quando andamos pela rua orla, ao final dela encontramos a exposição do trabalho da artista que vai mudando com o passar dos dias. Gosto muito, acho que perceberam né!? A obra é feita com Papel Machê
 
Esta para quem ainda não conhece é a famosa Rua das Pedras, Centro de Búzios. Em tempos de verão e feriado essas pedrinhas ficam cheias de pessoas circulando, mas como estamos no inverno, tudo fica mais vazio.


É isso pessoal! E vocês, gostam das cidades onde moram!?



Postar um comentário

2 Comentários

  1. que fotos lindas *-* que cidade linda *-* me leva prai kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, que cidade linda!
    Olha, eu não sei se conseguiria morar em cidade litorânea, mas é bom visitar! Tem cada praia linda nesse Brasilzão...
    Eu não curto muito minha cidade justamente pela falta de "coisa pra ver e fazer", mas é bem tranquila e gostosa de se morar.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3